Recuperador de Carrinhos Enviou

Senhores, estou abrindo este tópico similar a vários outros, por verificar que a maioria é mais antigo.
Contratei as cegas (sim é as cegas porque você é obrigado a se cadastrar antes de saber o preço, tipo pegadinha daquelas bem rasteira) o recuperado de carrinhos e a cobrança de boletos. Esta última funciona direito e não te cobra de forma abusiva. Já o RECUPERADOR DE CARRINHOS DA ENVIOU é uma ratoeira, pois além de não recuperar nada (eu achei que era culpa minha e reativei o plano, aumentando o numero de emails) é um comedor de créditos de emails, que não importa qual o plano escolhido ele irá sumir com o seu saldo em menos de 2 dias.
Como o suporte é sofrível (para não ser grosseiro por aqui), é praticamente impossível chegar a um resultado minimamente aceitável. A turma é despreparada, grosseira e vende uma coisa e entrega outra (quando comprei a ferramenta dizia que tinha direito a e-mail e/ou SMS, mas na hora de tentar usar o SMS quiseram me cobrar.
E por ultimo, eles me cobraram 2 vezes o carrinho da cobrança de boletos, assim que ativei o recuperador de carrinhos 2 dias depois de atualizar o plano da cobrança de boletos. Estou reclamando com eles (descobri que o mundo virtual da LI e parceiros não funciona final de semana, vai ver que o computador cansou) e aguardo resposta. Pela quantidade de reclamações nestes tópicos, já vi que vou sofrer.
Entendo que a LI é co-responsável pelos seus parceiros pois nos induz a associar a empresas cujo objetivo, com certeza, não é atender bem aos clientes.

Só te dou uma dica, cancela com eles e finge que essa funcionalidade não existe aqui(o que não deixa de ser uma verdade), se precisar realmente disso como necessidade para seu negocio procure outra plataforma. Como você mesmo disse é caro, ineficiente e sem suporte, não tem porque sofrer com eles.

1 curtida

Obrigado Amigo, é o que já estou fazendo.