Recuperador de carrinhos da enviou não funciona

Contratei o serviço de Recuperador de Carrinhos da empresa Enviou, mas não funciona. Realizei três testes e nada da plataforma enviar os e-mails para a recuperação. O contato para a empresa só é realizado por e-mail e o atendimento é demorado e muito ruim. Ou seja, não há um suporte efetivo para o cliente. Entrei no site Reclame Aqui e há dezenas de reclamações. Empreendedores, não fechem nenhum contrato com essa empresa.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Quando você entrou em contato com eles ? Já houve algum retorno ?

Fico no aguardo

Olá, Natália,

o retorno que me deram é que iriam fazer um teste.O teste já foi feito, mas não resolveram o problema. Depois disso, não me retornaram mais.

NADA da Enviou funciona. Pula fora dessa empresa e exclua definitivamente de sua vida empresarial e-commerce.

Comprei um produto deles e TUDO que é enviado do servidor deles é SPAM, Confirmo e comprovo que TUDO que é enviado de lá é SPAM. Servidores mais lixo do que esses, impossível. Até email marketing gratuito é melhor…

Sobre abandono de carrinhos não vai funciona pelo mesmo motivo que o E-MAIL marketing nao funciona e assim como todos serviços deles.

Gastei somente 25 reais, mas dei de graça pra eles pois nao existe suporte, nao tem NINGUEM que te oriente te ajude a melhorar (caso o problema seja conosco). Portanto, afirmo que ENVIOU jamais.

Tem uma ferramenta CartStack que parece funcionar, mas nao testei pois eles nao tem função de teste. Caso tenha interesse, me chame no e-mail vendas.digitalbrindes@gmail que te passo contato direto da menina que me fez uma proposta de R$90,00 anual com RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS e CARRINHO ABANDONADO.

@nataliafs Natalia, se quer manter uma plataforma boa e de qualidade, recomende a REMOÇÃO COMPLETA dessa ferramente de perder dinheiro da Lojas Integrada. Não se se a LI e a Enviou é a mesma empresa ou tem algum contrato, mas assim que puder, pula fora deles. Pior não existe e todos que usarem iram reclamar.

@nataliafs e @AURELIO, a @DigitalBrindes está certa! NADA FUNCIONA COM A ENVIOU!
Atendimento péssimo e demorado.
Erros constantes de integração que nunca se resolvem!
O sistema deles não dispara email nenhum e não recupera nada!
Já informei a Loja Integrada para removê-los, são péssimos!

NÃO FECHEM NADA COM A ENVIO, NÃO FUNCIONA NADA, SÓ VAI DAR DOR DE CABEÇA!

Poucos dias recebi um e-mail do Luciano aqui da LI indicando os serviços da Enviou. Respondo o e-mail informando que estão queimando o filme da LI indicando a Enviou, pois muitos clientes contrata pela comodidade e a alta integração entre a plataforma e a enviou - mas que quando começa usar, percebe-se que é o PIOR SERVIÇO DE E-MAIL QUE EXISTE.

Nenhum e-mail cai na caixa de entrada, suporte nao funciona, recuperador, aniversário… nada nada nada funciona. Enviou deveria chamar DESVIOU.

LI está queimando o filme da plataforma com essa ****

Obrigada pelo feedback ! Vou entrar em contato com a equipe de parceria !

Alguém sabe se a empresa melhorou seus serviços prestados?

Estou buscando implementar um recuperador de carrinhos, e gostaria de saber se a Enviou melhorou seus serviços…

Att.

estou tendo alguns problemas quanto a ferramenta enviar e-mail até mesmo para quem já efetuou a compra, mas num geral ela funciona.

Opa amigo e esse CartStak, conseguiu testar?