Boa noite , fui alterar meu email no cadastro e agora não consigo mais acessar a loja…nem com o email novo e nem com o antigo. Troquei o email pq não tenho mais acesso ao q estava cadastrado, não me lembro da senha desse email e também não consigo recuperar essa conta de email. Tive a infelicidade de trocar o email na loja integrada e agora não tenho mais acesso, coloco o antigo email e diz q não existe aí coloco o novo e aparece como se fosse uma loja nova. Estou desesperada… alguém me ajuda. Mudei pq achei q era simples e agora estou perdida.
LOJA www.atelienik.com.br
E-mail antigo admnik@outlook.com.br
E-mail novo meirestilo@hotmail.com
Consegui acessar mas o cadastro está com o email errado por isso não consegui o acesso está meirestilo@hotmail.com.br e hotmail não tem “br” no final .
Pior q agora tento alterar para o correto mas diz q já tem esse email.
Eu já tinha resolvido …agora o problema voltou…Estou sem acesso novamente
Consegui acesso com meirestilo@hotmail.com.br e entrou, do nada voltou na tela do login e novamente coloquei o mesmo é já não entra mais