Perdi o acesso a minha loja

Boa noite , fui alterar meu email no cadastro e agora não consigo mais acessar a loja…nem com o email novo e nem com o antigo. Troquei o email pq não tenho mais acesso ao q estava cadastrado, não me lembro da senha desse email e também não consigo recuperar essa conta de email. Tive a infelicidade de trocar o email na loja integrada e agora não tenho mais acesso, coloco o antigo email e diz q não existe aí coloco o novo e aparece como se fosse uma loja nova. Estou desesperada… alguém me ajuda. Mudei pq achei q era simples e agora estou perdida.

LOJA www.atelienik.com.br
E-mail antigo admnik@outlook.com.br
E-mail novo meirestilo@hotmail.com

Oi, tudo bem?

Me fala os seguintes dados:

Nome completo:
CPF ou CNPJ:

Bom dia
CPF 247.956.708-70
CNPJ 34.149.552/0001-88

Qual o seu nome completo?

Rosemeire de Carvalho

Desculpa te incomodar, mas preciso resolver isso urgente…preciso cadastrar mercadoria que chegou.

Já fiz a solicitação a equipe. Assim que estiver ok, te dou um retorno.

1 curtida

Consegui acessar mas o cadastro está com o email errado por isso não consegui o acesso está meirestilo@hotmail.com.br e hotmail não tem “br” no final .
Pior q agora tento alterar para o correto mas diz q já tem esse email.

Verifiquei com a equipe e este e-mail já está sendo utilizado por outro lojista. Você precisa cadastrar outro e-mail de acesso.

Eu já tinha resolvido …agora o problema voltou…Estou sem acesso novamente
Consegui acesso com meirestilo@hotmail.com.br e entrou, do nada voltou na tela do login e novamente coloquei o mesmo é já não entra mais

Preciso de ajuda novamente… perdi o acesso novamente… alguém me ajuda pelo amor dos Deuses… não alterei nada e não consigo acessar minha loja.

Você precisa acessar o o e-mail que você cadastrou. Tenta recuperar a senha para o e-mail ser autenticado por esse link que vou te enviar https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha

Oi Clara, boa tarde!
Perdi meu login e senha de acesso da loja integrada, como posso resolver ?

Olá, estou com o mesmo problema alterei o e-mail e sumiu tudo na minha conta da loja integrada mas o site da loja está normalmente no google.

Aguardo Retorno