Pessoal, criei a loja para cliente e depois alterei o email para a do cliente, e agora nao consegue acessar mais a loja com email alterado.
Quando pede para redefinir a senha, a senha a redefinicao cai no email dela alterado, mas entra em uma loja nova que parece que ela criou do zero sem nada. Mas a loja oficial nao conseguimos mais acessar, help!
Oi, bom dia! Tudo bem?
Me fala qual o domínio ou subdomínio da loja para que possa verificar.
O e-mail cadastrado nesse loja é dayse.reais@uol.com.br. Basta efetuar o login e modificar o e-mail, se desejar.
Clara, isso! Mas o que acontece, estava meu email antes, pois eu quem criou a loja, e alterei para este email dela, ai ela mandou alterar a senha, e em vez de alterar ela criou outra loja com este email, ai pede para redefinir a senha, entra em uma outra loja (sem nada) e nao conseguimos a acessar a loja “oficial” somente a loja em branco que ela criou em vez de somente redefinir a senha
agora deu certo, obrigado!
Clara, boa noite!
Deve esta acontecendo bugs na loja integrada, o mesmo email e a mesma senha novamente, que acessei hoje a tarde inteira, agora fala que o usuario e senha nao existem, estou ficando louco com isso, fui treinar a cliente hoje para cadastrar o produto, nao consegui logar com mesmo email e senha que estava logado hoje a tarde
att
obrigado Clara, achei aqui
1 curtida