Aprenda a personalizar a sua loja Sem Gastar Nada ou Quase Nada e Não Dependendo de ninguém!

Olá, tudo bem?!
Pode me chamar de Ivan! Eu sou um dos proprietários de uma Agencia de Comunicação Visual que se chama ID Raise. Vai fazer 4 anos que eu trabalho com a plataforma loja integrada e tenho bastante conhecimento técnico e sobre a comunidade da mesma.

De tanto ver tópicos não respondidos e clientes que chegam até mim, pedindo por serviços de desenvolvimento visual dê no seu bolso e tenha qualidade (sem contar aqueles que são enganados), eu acabei tendo a ideia de dividir meus conhecimentos e possibilitar que os lojistas possam se livrar da dependência (eu já passei por isso e entendo muito bem!), aprendendo pelo menos o básico de CSS e ´podendo: Corrigir seu próprio tema, fazer alteração de cor, posicionamento de elementos, “remoção” e personalização de sua própria loja e por suas próprias mãos sem gastar nada ou investindo pouco!

Na maioria dos casos… quando o cliente tem algum conhecimento e aplica em sua loja, ele comigo, gasta até R$ 100, dependendo da necessidade. Já os que chegam com o conhecimento ZERO, o orçamento de investimento fica por volta dos R$300 ou mais! Não tem nenhum problema em não saber de nada. Muitas vezes queremos “o peixe assado” e não a pescaria!

Mas Eu te pergunto: Você quer ser o de conhecimento zero e pagar mais ou quer saber alguma coisa e economizar na validação do seu negócio?!

O Curso de CCS BÁSICO PARA LOJISTAS DE E-COMMERCE é o curso que eu desenvolvi para qualificar você, a ter uma loja atraente e do seu jeito. Investindo o mínimo possível ou até mesmo, NADA!

Acompanhe e mande as suas dúvidas e sugestões para o instagram reformulado da agência: Login • Instagram
Ou nos chama no whatsapp: 85 9 91256674

Estou programando uma live neste domingo dia 02 às 20h30. Nela vou apresentar o curso, falar sobre o conteúdo, tirar dúvidas e colher as sugestões de vocês! :sunglasses:

MAS ATENÇÃO: O curso só estará disponível para a compra, até o dia 12 de Fevereiro ou até eu achar que a minha capacidade de atendimento aos alunos, está extrapolada! Então CORRE!!!
Aproveita que a hotmart te dá 7 Dias para reembolso e vem!! :wink:

Te espero!!! Muito Obrigado e que Deus lhe abençoe!
até já!

5 curtidas

Ivan eu assino em baixo, cara muito bom atendimento nota 10! Pode ir sem medo.

1 curtida

Olá, Wilan!
Muito obrigado pelo feedback, meu amigo! Aproveita e vai lá no whatsapp pra gente terminar de combinar os ajustes e o projeto! :wink:

parabéns pela iniciativa, a comunidade precisa demais.

1 curtida