Nós da equipe de suporte da loja integrada vem lhe informar sobre uma situação com um de seus clientes. O mesmo abriu um ticket conosco reportando uma venda em sua loja.
Acesse o ticket da reclamação clicando no botão direto abaixo e resolva problema enquanto antes.
Como podemos te ajudar?
Clique no botão abaixo para redirecionar automaticamente o chamado em aberto de um dos seus clientes.
Abri em modo anonimo e não redireciona para lugar algum gostaria de saber se esse email é de fato da loja integrada ou é algum tipo de fishing virus ?
Agradecemos o envio do reporte de e-mail malicioso. Estou encaminhando ao setor responsável para verificação e apuração do invasor. Por favor, nunca clique em um link que não esteja sendo endereçado de “@lojaintegrada.com.br”.
A opção mais segura é habilitar a autenticação de dois fatores. Com ela habilitada, mesmo que você clique em um link malicioso e “entregue” o e-mail e senha para o fraudador, ele não conseguirá logar no painel da loja sem o código via sms/email.
Também é importante que a senha do e-mail utilizado para logar no painel seja diferente da senha do painel da LI. Porque caso as senhas sejam iguais e o código de dois fatores seja enviado pro e-mail, o fraudador poderia acessar o e-mail e pegar este código.