Integração API Cielo

Gostaria de saber se é possível integrar a API da Cielo com Loja Integrada?

As taxas dos GATEWAY’S de pagamento que a loja integrada oferecem, são muito altos. A aplicação da CIELO como forma de pagamento para e-commerce é muito mais em conta…

Por favor, preciso saber se é possível fazer a integração com a API da Cielo…

Aguardo,

Júlio César

1 curtida

Não é possível integrar com nada exceto com o que a Loja Integrada já oferece.

1 curtida

Pra que serve a API então?

Na Loja Integrada ela não tem utilidade, pois a idéia da LI é justamente “facilitar” para quem não tem contrato direto com RedeCard, Elo, etc, para isso existem os intermediadores como PAgSeguro, PAgHiper, etc. Que são fáceis de configurar diretamente dentro do ambiente da loja. Mas o “preço” desta facilidade é justamente a restrição de opções.
Em outras plataformas sim é possível fazer integração direta, eu por exemplo tinha com a RedeCard, mas quando migrei para a LI abandonei o contrato.
Porém, sou leigo, posso estar falando errado, só mesmo o suporte oficial da LI pode informar com exatidão.

Boa tarde, tudo bem?

A API da Loja Integrada possui outras funcionalidades e não abrangem intermediadores de pagamento, uma vez que todos os intermediadores disponíveis são utilizados através do módulo da VTEX para garantir segurança entre os dados na transferência entre o pedido até o intermediador em questão.

A API é mais utilizada para fazer a importação de produtos e pedidos para algum ERP que deseja ser configurado ou alguma integração com algum sistema paralelo que possa desempenhar diversas funções, como por exemplo gerenciar estoque, alterar preços dos produtos dentre outros.

Você pode encontrar mais informações sobre o que a API da Loja Integrada permite através do link
https://lojaintegrada.docs.apiary.io/#reference/categoria/categoria-especifica/detalhes-da-categoria?console=1

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

Mas pode me dizer se é possível meu desenvolvedor fazer a integração?

Tenho a mesma dúvida do Victor Murillo acima. O desenvolvedor da minha loja virtual pode fazer a integração direta com a Cielo (já tenho contrato com a CIELO na loja física e, por isso, tenho taxas e tarifas beeeem melhores do que intermediadores como PagSeguro e Mercado Pago)?

é possivel fazer a integração via desenvolvedor?
Na loja fisica tenho taxas e tarifas bem menores tbm!!!