Recebi hoje mensagem hoje de que minha loja pode perder acesso

Olá…

Recebemos mensagem hoje de que nossa loja pode perder o acesso, somos Grátis, pois algumas lojas estão tendo acesso ao API do LI. Estão sabendo de algo? Alguém recebeu e como está procedendo?
Grata!

Acabei de receber também. E só deram 10 dias para subir o plano. Praticamente acabou com o plano grátis. Mas as melhorias da plataforma eles não fazem ABSOLUTAMENTE NADA!!

2 curtidas

Vixe! Não estava ainda querendo migrar, ainda não temos tantas vendas pelo site.

Olá, lojistas

Esse sempre foi um acesso exclusivo pra lojistas do plano PRO , mas percebemos agora que alguns lojistas grátis estavam com acesso a API e, por isso, o motivo do desligamento, pois é uma correção nas lojas grátis.

1 curtida

e como faço a integração com o Melhor Envio, sendo do plano Grátis, e sendo essa forma de envio uma opção do plano gratuito. realizei minha primeira venda e agora não consegui gerar o envio!!!

Estou utilizando o plano gratuito e gostaria de saber quando efetivamente vai parar o meu site e serei comunicado com quantos dias de antecedência?

Olá!

O melhor envio é disponível no plano gratuito, você ainda está com problemas?

Olá @Alexgja

A loja não será desativada, você pode permanecer com a sua loja no plano gratuito.
Somente foi desligado o acesso a API aos lojistas que estavam com esse acesso.