Rastreio Correios

Bom dia. Estou enfrentando um problema, peguei um código aqui na comunidade para criar a Central de Atendimento na loja, código em javascript, porém ao adcionar a minha loja ele não responde como deveria responder. Já tentei conserta-lo de diversas formas, porém o erro persiste.
Oque consiste é que o o texto que é para ficar dentro do dropdown, fica do lado de fora, e o dropdown que é para aparecer ao passar do mouse, não aparece.
Gostaria da ajuda de vocês para saber oque pode ser feito.

Link do site de exemplo

Link do meu site

Grato a quem puder ajudar.

Ele não funciona porque os correios retiraram o SRO, não tem muito o que fazer. O que eu fiz foi direcionar ele direto para a página dos correios e retirar a barra de pesquisa.

Tem como mandar o link do seu site pra mim ver como voce fez?? Tava pensando em criar uma página separada para direcionar para os correios mesmo e quem saber deixar um minibanner já com o link para direcionar.

Da uma olhada ai :slight_smile:
eu até peguei um outro script mas não consigo aplicar ele, se você tiver algum conhecimento com java acho que vai ser util

@PERPLEX Então… Estou querendo colocar assim na minha loja. Não tenho muito conhecimento. Tem como me ajudar??

PERFEITA sua central de atendimento

Parabens

Divide com os amigos ai os codigos kkkkkk

Opa, pode deixar hahaha

Seguinte, primeiro o script, que fica assim:

depois, no css é só colocar:
# OrderTracking { display: none;}

Se tiver algum problema é só mandar ai que a gente tenta resolver :slight_smile:

1 curtida

Entao. O meu continua sem aparecer nada. Tem como dar aquela ajuda ae??

Não entendi, o que não esta aparecendo? Pode me mandar o seu site ?

Desculpa, eu esqueci de encaminhar o link

Não esta aparecendo a central

Desculpa, eu esqueci de encaminhar o link

Não esta aparecendo a central

https://www.powerluz.com.br/

Eu colei o script no rodape do html e o código do css normalmente lá. Porém, não houve alteração alguma na página.

Este é o meu código completo, só alterar :slight_smile:

Sobre o CSS, não pode esquecer o # antes do Order

3 curtidas

Sim mas o #order… deste jeito correto?

Agora foi… :smiley: só que agora tenho que mudar a posição para o lado do ícone dos meus pedidos :angry: :joy:
kkkkkkkkkkkkkkkkk Agora Fuuuu…

Altera só esta parte, é o que eu posso fazer por vc haha

.dropup, .dropdown {
position: relative;
left: 31%;
top: 49px;
font-weight: 700;
font-size: 13px;
color: #FFFFFF;
font-weight: lighter;
text-align: center;
text-transform: uppercase;
width: 200px;
height: 15px;
background: transparent;
}

1 curtida

já alterei já… kkkkkk mas mesmo assim obrigado. Cara foi de grande ajuda mesmo. Porém quando coloco o numero de rastreio esta dando erro…

Eu fiz as alterações no inspecionar e foram ok. Porém quando alterei no HTML elas não foram. Geralmente alteração de HTML e CSS não costuma demorar.

Não esquece o #OrderTracking { display: none;}
Ai vai abrir a pagina dos correios e a pessoa pesquisa por la

Voce fala do #OrderTracking inserir no CSS ou no próprio código html?

1 curtida