Rastreamento pelo site

Olá, meu site www.bambobe.com.br
esta com um problema, ele utiliza uma plataforma para rastreio que nao funciona, gostaria de trocar essa plataforma para o melhor rastreio, tenho como fazer isso?

Olá @moacirneto, tudo bem?

Fiz um teste em sua loja e foi calculado o frete. Pode me explicar melhor qual problema está ocorrendo?

Ontem nós identificamos um problema na divergência nos valores do frete do correios, e nosso time de tecnologia está atuando na atualização nas tabelas dos Correios e em breve será normalizado. Novamente o correios atualizou a tabela e não nos reportou dessa atualização.

Nao é em relação aos preços do frete, mas sim ao rastreamento. Na minha loja tem um campo que da para o cliente colocar o código de rastreio para ver onde esta sua encomenda. So que ele vai para o site rastreie.com e eu queria trocar para o melhor rastreio.

Olá!

Vi que você possui um tema em sua loja, nesse caso indico você dar uma olhada no manual do tema para verificar se há o passo a passo da configuração, ou entrar em contato com a agência do tema para retirar essa dúvida, ok?