Bom dia, não estamos conseguindo acompanhar pela plataforma o rastreio do produto, aparece somente para editar o código de rastreio, alguém pode me ajudar?
Minha loja é www.uva7.com.br
Oi, tudo bem?
Não há como acompanhar o rastreio do pedido pela loja. O lojista apenas adiciona o código que rastreio para que o cliente possa entrar no site dos correios ou transportadora e localizar o pedido.
Esse foi um pedido do mês passado que já foi entregue, conseguia acompanhar o pedido assim.
Agora quando clico no mesmo lugar fica assim como se não estivesse certo, mais já conferi o código, abri no correio e esta tudo normal.
Ah, entendi…
Esse campo, apesar de estar dentro do nosso painel, não é uma ferramenta nativa da plataforma. Esses dados são fornecidos pelos correios via API. Provavelmente, estão fazendo alguns ajustes e está tendo alguma instabilidade na API e por isso não estão enviando os dados. Assim que normalizar da parte deles voltará ao normal. Ok?
Ahh entendi, tudo certo então.
Muito Obrigada!!
1 curtida