Rastreamento Automático

Olá pessoal, gostaria de saber como vocês fazem para atualizar automaticamente os status da loja depois que são enviados. É horrível ter que entrar em um por um. Hoje tenho que entrar em uma média de 150 pedidos por dia para ver se foram entregues e mudar o status. Uso Melhor Envio para fazer os envios e rastreamentos. Antes eu usava a plataforma Xtech, e eles faziam essas mudança de status automaticamente.

1 curtida

Oii, bom dia, tudo bomm?

Hoje realmente a plataforma não realiza essa mudança de Status, a não ser os primeiros status dos pedidos. Mas é uma ótima sugestão, e eu irei repassar ao nosso setor pra verificar ate mesmo essa possibilidade pra aderirmos.

1 curtida

Olá, agradeço a resposta. É interessante que tentem aderir, pois a Xtech teoricamente foi substituída por vocês, porém essa funcionalidade extremamente importante, não tem. Imagine entrar em pedido por pedido todos os dias. Tem que uma pessoa perder o dia para isso.

1 curtida

Sim sim, pode deixar que irei repassar tudo que me disse a equipe, pra ir como sugestão de melhoria. ta bom?!

1 curtida

Combinado!!! Aguardo então.

1 curtida

Bom dia… Migrei da Xtech para a L.I acreditando que seria tão boa quanto, mas estamos profundamente decepcionados com o grau de engessamento e retrocesso da plataforma.
Dentre tantas impossibilidades não é possivel sequer alterar a ordem de exposição dos produtos nas categorias ( incrível ) e agora descubro que temos que atualizar o rastreio de cada venda manualmente. ( Vale lembrar que na Xtech isso tudo era possível, então pq dificultar uma coisa que sempre foi tão obvia e prática ? )
Já estamos buscando outra plataforma, pois como disse no início do post, nunca vimos uma plataforma tão engessada ou uma poítica tão burocrática como a da L.I )

1 curtida

Algo foi feito ? existe atualização automática ?

A LI tem melhorado alguns processos.
No entanto vão-se dois anos do tópico e o status continua sendo alterado manualmente.

Olá, ainda nenhuma novidade referente a esse tema? As vendas aqui estão ampliando bastante e atualizar manualmente diariamente está ficando complicado.

se vc usar o bling, integrada as formas de envio via API, o bling faz esse sincronismo de enviado e entregue.