Queria saber sobre o envio

Olá, queria saber como posso por minha forma de envio, pois minha loja é de produtos importados, o que eu poderia fazer quanto a isso?

Olá, bom dia! Tudo bem?

Seus produtos vem de outro país?
Se sim, isso não é possível. No momento a Loja Integrada não está trabalhando com formas de envio internacionais na plataforma pelos seguintes motivos:

Ainda não existe a opção de cadastro internacional para clientes, onde ele irá colocar seu país de origem e seu zipcode(cep), que possui um padrão diferente do nosso;
Não é possível alterar o tipo de moeda cadastrada nos produtos;
Assim não seria possível realizar um cálculo de frete para um cliente de outro país.

São produtos importados sim, porém, eu não envio pro Estados Unidos entendeu? só para cliente do Brasil mesmo, vem direto do Estados Unidos para a casa do cliente, e aqui no Brasil é enviado pelos correios

Olá Lohan, tudo na paz

É simples, a Clara que não te entendeu.

Você cadastra lá na forma de envio o envio por PAC ou SEDEX, e lá informa o Prazo adicional pra envio, por exemplo, se depois da compra você precisa de 5 dias pra enviar, é só escolher lá “mais 5 dias” e já aparece o prazo maior para seu cliente.

Agora, se você quer fazer dropshipping, ou seja, que o fornecedor dos EUA mande direto para o cara aqui, a LI não faz que eu saiba.

é Renato, isso não faz.

1 curtida

tudo na paz e você? então, eu envio o produto pra um redirecionador no Estados Unidos, e dele vem pro Brasil, aí o correio do Brasil envia pro cliente

Você sabe dizer o por que aparece que não há formas de envio cadastrada para aquele CEP? sendo que tá ligado a forma de Sedex e PAC?

Bom, se vem de fora pra sua casa e você envia pro cliente, dá certo; se é pra o redirecionador enviar pro endereço do cliente, aí talvez funcione, você precisa aumentar o prazo de entrega lá no cadastro de formas de envio.