Por que postamos 50 produtos, na versão gratuita, mais só 40 são mostrados ao público. Na lista estão os 50, mas na mostragem final, só 40!
Todos estão destacados?
Não, não optei por carrocel.
Veja se isso te atende. Destaque nos produtos faz com que eles aparecem na página inicial.
Às vezes, só 40 estão em destaques e os outros 10 não.
Não destaquei, marquei tudo direitinho, mas só os 40 aparem!
Pois é, fiz como vc disse, mas não resolveu; o problema continua.
Aliás, já estava configurado assim.
@Chicao.chicao poderia ajudar?
Sim, por favor, quem é ele?
Um dos técnicos da Loja Integrada.
Como eu faria contato com ele?
Amigo, você não teria condições de ir para o próximo plano de R$ 49,90 e assim conseguir abrir um chamado?
Bom, eu optei pelo plano gratuito exatamente para conhecer o funcionamento de todas as ferramentas, para depois migrar para um dos outros planos. Só que se ela não funciona bem nesse plano básico, como proposto, como eu poderia acreditar no resto. Se não tem suporte para o plano gratuito, possivelmente para o plano pago deixará a desejar. É o que eu penso. Mas obrigado pela sugestão.
Não, no plano Pro tem suporte bom. Eu pelo menos estou sendo bem atendido. É um sistema de chat. Vale a pena.
Descobri, sobre a quantidade de produtos, que vários produtos repetidos aparecem ao público, mas na lista dos produtos postados, não há repetição; vc saberia o por quê? Isso deve está impedindo de aparecerem os 50 produtos, aparecendo apenas 40.