Qual a vantagem de sair do plano grátis?

Qual a principal vantagem de sair do plano grátis para o plano Pro 1?

Além de ter as funcionalidades todas liberadas e API.

Vou ter uma velocidade melhor em meu site? Vou ter uma visibilidade maior nas pesquisas Google? Vou ter suporte (pois na plano grátis não existe nenhum tipo de suporte)? Vou ter o icone lojas integradas no rodapé em cinza?

O que exatamente de beneficio teria saindo do plano grátis e entrando no plano pro 1?

Número maior de produtos, no plano grátis são apenas 50 no pro 1 são 100.
Maior número de visitas, plano grátis são 5.000 mensais no pro 1 são 10.000 mensais.
Todos os meios de pagamentos liberados, não só MercadoPago.
Suporte técnico, que o plano grátis não tem.
Sim, o ícone da Loja Integrada no rodapé vai ficar cinza.
Em relação a maior visibilidade no Google isso é trabalho de SEO que tem ser bem feito, essa parte é responsabilidade do lojista e não depende do plano, quando minha loja estava no plano grátis já conseguia uma boa visibilidade nas pesquisas do Google.
A primeira vista muitas pessoas não acham necessário a mudança do plano grátis para o pro, mas a medida que o tempo vai passando e a loja vai crescendo você percebe a necessidade de mudar, seja pelo número de produtos que aumenta, seja pelo número de acessos ao site ou até mesmo pelo suporte técnico que é mais rápido que a Comunidade quando ocorre alguma falha. Digo isso por experiência própria, trabalho há 2 anos com e-commerce, estava no plano grátis e migrei agora pouco para o pro. A loja começou a crescer e o plano grátis já não me atende mais, não só pelo número de produtos como também pelo de acessos.

3 curtidas

ola, essa mudança de grátis para PRO , é instantâneo ??

com relação ao acesso de clientes ???

Gente, uma curiosidade. O que muda o nome da loja integrada ficar em cinza no rodapé?

1 curtida

Medo de pagar e receber um ‘suporte’ e um ‘auxílio’ prometido… porque até agora minha L.I. só deu erro atras de erro… foda