Produto Não sai da Loja. Mesmo com Idenxalização

Olá Criei uma loja personalizai, add alguns produtos, comprei o domínio (está sendo configurado), por fim fui fazer um teste, cadastrei um produto de 1 real, efetuei a compra, tudo ok, quando fui delatar o infeliz não sai, acho ja é o terceiro tópico que crio, entraram em contato falaram que fizeram um procedimento, desde ontem pela manhã, 08/08/2019, e o produto continua na loja. Produto com nome teste e a foto de um relógio, quem poder me ajudar agradeço.

1 curtida

Oi Tiago, Boa tarde! Eu estou interagindo com você a respeito deste problema no primeiro tópico que você abriu com a gente, como informei o produto estava na lixeira com uma venda vinculada, eu indexei a loja e por hora é necessário aguardar que ele venha ser removido.

1 curtida

Ok, mas tem mais ou menos um prazo, u cliente falou comigo via whats, disse que queria esse relógio de 1,00

1 curtida

Olá Francisco bom dia, rapaz não saiu ainda o produto teste da loja. E estou com outro problema agora comprei o domínio e esta todo configurado, porém ainda esta dando aquela falha no certifica de segurança, quando alguém entra no site, recebe uma mensagem dizendo que o site não é seguro.