Cadastrei corretamente meus produtos, eles já aparecem na lista, mas não publicam. Já se passaram horas e nada. O que fazer?
Também está acontecendo isso comigo, cadastrei meus produtos, e já faz horas que não foi publicado.
comigo a mesma coisa, cadastrei o produto tudo certo, aparece na listagem e esta ativo, e não publica e já tem muitas horas que cadastrei, exclui agora pouco e cadastrei novamente e nada . oque esta acontecendo? tem um prazo para nos dar para concertar essa falha no sitema?
Isso estava acontecendo comigo ontem 30/07… agora de manhã, 01/07, todos os produtos que eu tinha cadastrado estão aparecendo normalmente!
Oi, tudo bem?
O problema persiste? Os seus produtos já estão disponíveis em sua loja? Por favor, me dá um feedback.
Clara, um dos meus produtos, o vestido aparece como indisponível no meu site, mas esta disponível inclusive com suas variações. Você pode verificar? Site: www.belanaplussize.com.br
Me fala o SKU do produto e me envia o print de como ele está configurado. Verifica se ele está em estoque.