Ao desenvolver, criar e exportar estoque do Bling para a Loja Integrada, na listagem de produtos dentro da loja integrada, os mesmos aparecem como ‘‘ativos’’, porém, o estoque de todos eles aparecem como ‘‘indisponível’’.
Já tentei fazer de todas as formas, incluindo criando um produto teste no Bling com uma quantidade maior e jogando para a Loja Integrada (para verificar se o problema era a quantidade de um determinado código). Mas, infelizmente, não obtive sucesso.
Gostaria de saber o que eu posso fazer? Quais as orientações?
Aguardo retorno!
Oi, tudo bem?
Você poderia me enviar os prints das configurações para que eu possa verificar?
Olá, tudo bem? Seguem anexos!
Me manda o print da configuração como está dentro do produto em nosso painel.
Me envia o print da parte do estoque dentro da página do produto.
É preciso verificar um produto em específico. Você me enviou o print de todos os produtos.
Mas, pelo que pude verificar é algum problema na importação dos produtos por parte do Bling.
Sugiro que você entre em contato com o suporte da equipe do bling e verifique essa questão. Se há algum problema quanto a importação de produtos ou alguma configuração errada no bling.
Na plataforma, pelos print que você me enviou está tudo ok!
Tudo bem, vou contatá-los, para tentar solucionar o problema. Agradeço desde já! (;