Produtos inativos estão ativando sozinho

Inativei alguns produtos e eles voltaram a ativar sozinho, isso aconteceu mais de uma vez e com vários produtos, o que está acontecendo?

Olá, Regina, boa tarde.

Você realizou essa ação de forma manual ou via planilha?
Compartilha aqui comigo alguns nomes de produtos, de exemplo?

Forma manual, da última vez que mudei ele ativou de novo sozinho, exemplo: bebedouro portátil automático, berinjela de pelúcia, bola de tênis

Oi Regina,

Não temos casos como esse, o que às vezes ocorre é logo quando é feita a mudança na loja a informação oscilar, por questões de cache.

Depois desse episódio, ocorreu novamente? Quanto tempo depois os produtos voltaram a ficar ativos?

Ocorreu novamente sim, demora 1 dia ou mais, continua acontecendo, eu inativo os produtos e passa um dia ele ativa sozinho novamente

Olá @reginas.pet ,

Notifiquei o time técnico para averiguar o seu caso, assim que eu tiver um retorno deles, te avisarei por aqui!

ok, obrigado! estou no aguardo

Oi @reginas.pet , vou te explicar o que está ocorrendo na sua loja.

O seu plano tem o limite de 50 produtos ativos na loja, mas possui 136 produtos cadastrados. A plataforma tem um recurso que inativa automaticamente os produtos que passem do limite.
Quando você inativa algum produto, fica 49 de 50, ai o nosso recurso reativa um dos produtos que foi inativado automaticamente.

Pra identificar os produtos inativados automaticamente, você pode acessar a listagem de produtos e estão como “desabilitado”.

Então por exemplo, eu estando com os 136 produtos, 50 estão ativados, quero desabilitar 1 e habilitar outro mas não consigo pq quando eu desativo um para ativar outro nessa desativação acaba ativando outro automaticamente que eu não escolho e vai bugando tudo… entendeu? por favor se conseguir avisar para mudarem isso, deixar a quantidade de produtos ativas manualmente, mesmo tendo mais produtos e no máximo 50 ativos no plano