Produtos desativados pela plataforma

Boa noite!

Preciso de ajuda urgente da plataforma, tenho o plano grátis e a plataforma colocou quase todos os meus produtos inativos, de 73 só fiquei com 4 produtos. Acabo de entrar no site e não tem nada lá.

O que está acontecendo com a LI, não querem clientes? Não querem que os planos grátis subam os planos? A intenção é que não o cliente não venda?

Há alguns dias tive cliente cadastrado, pedido cancelado pelo cliente e não recebi o email de notificação. Agora meus produtos foram inativados.

Estou conseguindo a começar levar clientes para a loja e para ver o que? Nada?

Podem por favor informar o que está acontecendo e qual é o canal eficiênte de comunicação conosco. Não posso abrir minha loja e simplesmente descobri que não tenho nada lá.

Aguardo informações urgentes!

E antes que me passem a orientação de como ativar, eu sei fazer. Quero entender o que aconteceu e que tipo de “melhoria” é essa.

At.te,
Marselle Felippe

Bom dia, Marselle

Não teve nenhuma resposta da plataforma? vi seu tópico hoje.

Oi Livraria, tudo bem? Só estou vendo a sua pergunta agora. Quase não entro na comunidade pois aqui muito pouco se resolve.

A plataforma reduziu o número de itens do plano gratuito e dasabilitou tudo sem enviar nenhum informativo. Um Absurdo! Assinei a plataforma, preciso dos meus produtos ativos.

E agora o problema é a questão da autenticação em 2 fatores que pelo aplicativo é bem dificil e só informa que o código é inválido.

A plataforma está cada vez dificil de trabalhar.

Att,