Produtos em ordem alfabetica

Boa tarde, tudo bem ?
Na tela principal eu consigo deixar os produtos mais vendidos e os lançamentos em ordem alfabetica, mas quando entro por categoria ou marca não consigo deixar os produtos em ordem alfabetica automaticamente, isto não, gostaria que qdo o cliente estivesse navegando no meu site e quando ele entrasse nas categorias ou marcas, que ele não precisasse ter que ficar clicando para deixar em ordem alfabetica.

Olá acredito que isso resolva seu problema:

$(function(){ 
	$('#form-buscar').append('<input type="hidden" id="sort" name="sort" value="%2Bnome">');

	$('li[class*="categoria-id"] > a, .links-rodape-categorias a').each(function(i,e){ 
		e=$(e); 
		var href = e.attr('href');
		if (!href.includes('?')) {
			e.attr('href', href + "?sort=%2Bnome");
		}
		else if (!href.includes('sort=%2Bnome')){
			e.attr('href', href + "&sort=%2Bnome");
		}
	});	
});

Espero ter ajudado.

1 curtida

Muito obg, ajudou muito.

Como eu estou montando a loja do zero, algumas oportunidade de lay out surgem a medida que vamos mexendo e com isso, seria possivel o codigo acima primeiro organizar as sub categorias em ordem alfabetica e depois os produtos ?
Com isso quando o cliente clicar na categoria ira ordenar primeiro as subcategorias e depois os produtos.

1 curtida

Eu não sei se entendi bem sua pergunta.
Vou colocar abaixo o que eu entendi.

Se for essa sua dúvida, vc mesmo consegue organizar elas dentro do seu painel e deixando assim em ordem alfabética.

Me desculpe me expressei mal.
O que eu gostaria era que, Lowell por exemplo tem varias subcategorias e cada subcategoria é uma linha de produdos, com isso qdo o cliente clicar em lowell apareca em ordem alfabetica todos os produtos respeitando a ordem das subcategorias. Com isso as familias ficariam juntas. Com isso quem procura um shampoo ja ve ao lado o condicionador.
No exemplo abaixo esta em ordem alfabetica mas esta misturando as subcategorias.

1 curtida

Deve ser possível fazer sim, mas foge dos meus conhecimentos no momento.
Vou marcar um cara fera aqui, mas acredito que se ele fizer será um Job, por se tratar de algo mais complexo.
Boa sorte.
@Leonardo_Vicentini_F

Boa, muito obrigado.

Acho que a loja integrada nao tem isso, ordem alfabética respeitando sub categorias.

Blz, muito obrigado.

Esse codigo eu insiro no html ? não esta funcinando no meu nem no html nem no css

queria que ja estivesse em ordem alfabetica automaticamente

pode me ajudar? @Leonardo_Vicentini_F

se for para inserir esse código, seria:

2 curtidas

Muito obrigado me ajudou muitoo!

1 curtida