Ordenar Produtos

Olá Pessoal.

A minha loja virtual ( www.movimentoh2shop.com.br ) exibe os produtos em ordem alfabética, porém, eu preciso alterar a ordem, colocando os produtos de maior relevância no topo.

Existem bastantes tópicos sobre esse assunto aqui no fórum, mas nenhum respondido.

Alguém sabe como personalizar a forma de exibição dos produtos?

Muito Obrigado!

1 curtida

Uma opção é você colocar na página principal somente produtos em destaques, assim você pode escolher até 50 itens. Basta você ir em Loja > Visual da loja, vá na opção Monte sua vitrine, deixe marcado somente a opção Destaques, escolha quantos produtos mostrar e pronto, você terá na sua página principal a exibição somente dos produtos que você definiu como destaque. Podendo colocar os de maior relevância para você. Lembre-se de configurar o produto como Produto em destaque caso contrario não aparecerá na página principal.

2 curtidas

Valeu pela dica Gilberto.
Vou fazer isso mesmo.

Obrigado !!!

1 curtida

Oi Gilberto, por favor, se puder me responda. Depois da foto já colocada, tem como eu reordena-la na vitrine. Coloquei as fotos numa certa ordem e ela não aparecem na ordem que coloquei, mesmo selecionando a opção "ultimos produtos adicionados. A ordem não obedece. não há como reordenar depois de já estar postada?

1 curtida

Oi colega, eu também estava com essa dúvida e vi uma publicação do @rafael.benedetti sobre isso:

Aqui eu consegui fazer da seguinte forma:

Se você quer ordenar os produtos apenas nas páginas de categorias, então vá em Incluir código HTML e cadastre o seguinte código:

Descrição: OrdenarCategorias
Local publicação: Cabeçalho
Página publicação: Página da categoria
Tipo: JavaScript
Código:

if (window.location.href.indexOf(“?sort=”) == -1){window.location.replace(“?sort=%2Bnome”)}

Também é possível ordenar o resultado das pesquisas, nesse caso adicione mais um código:

Descrição: OrdenarBusca
Local publicação: Cabeçalho
Página publicação: Todas as páginas
Tipo: JavaScript
Código:

if ((window.location.href.indexOf(“/buscar?”) != -1) && (window.location.href.indexOf(“&sort=”) == -1)){window.location.href += (“&sort=%2Bnome”)}

Em ambos os códigos a ordenação é por nome, mas você pode alterar para mais_vendidos , %2Bpreco e -preco

Espero que te ajude, pois resolveu pra mim. Valeuu, Rafael! :purple_heart:

2 curtidas