Adicionei 3 produtos e eles não estão aparecendo na loja.
Foram os 3 ultimos que adicionei.
Oi, tudo bem?
O problema persiste? Se sim, faz o seguinte: Desinstala o módulo de pagamento em sua loja, aguarda 15 min e instala novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Tinha parado mais voltou a acontecer? Qual o caminho do modulo de pagamento para desinstalar? Porque isso esta acontecendo?
Estou com o mesmo problema, cadastrei e alguns não esta aparecendo, qual a solução?
Ja desinstalei o modulo de pagamento, e o problema persiste!
Tenho 17 produtos cadastrados, so aparecem 11.
Configuração de todos está OK.
Estou com o mesmo problema e a Loja integrada não oferece nenhum tipo de ajuda para os lojistas. Lamentável o atendimento.
Estou com o Mesmo problema, tenho 7 produtos cadastrado e não aparece nenhum no site, e tenho uma campanha que começa a rotar amanhã para trazer o pessoal pro site.
Estou tendo o Mesmo problema.
Também está acontecendo com a minha loja. Cadastrei uns 30 produtos agora e nenhum apareceu.
Boa noite, Clara. Essa resposta está correta? Estamos enfrentando problemas para visualizar novos produtos adicionados.
Qual o sentido de desinstalar um módulo de pagamento?
Pelo que está parecendo o cache deles deu uma estragada, deve ter alguma fila que é atualizado de 15 em 15 min, provavelmente desinstalar e/ou instalar o módulo de pagamento deve fazer o cache ser atualizado na hora, sem entrar na fila de cache geral… de toda forma… fiz o processo de desinstalar e instalar o módulo de pagamento e não funcionou.
O problema aqui acontece a mesma coisa https://www.digitalbrindes.com.br/caneca-de-ceramica-325ml-personalizada-para-empresas
Nem acessando o link direto nao é acessível o anúncio. Ele está publicado.
Esse paliativo não está funcionando no momento!
Até imaginei que fosse algum cache, pois já vi relatos de problemas com eles, mas já não entendi pq justamente o módulo de pagamento rsrs.
Enfim, Loja Integrada cada vez pior…
Também estou com o mesmo problema. Cadastrei umas variações para um cliente, elas até aparecem na loja, mas ao tentar adicionar ao carrinho diz que o produto não existe. Fiz o procedimento do módulo de pagamento, mas não resolveu. Meu cliente está me cobrando uma solução e já não sei mais o que dizer.
@Dreamy_Desenvolvimen a loja que vc está configurando para seu cliente é PRO? Fiquei na dúvida aqui se esse problema está ocorrendo apenas com tem está usando a versão free da loja, que é meu caso, ou se quem está pagando mensalidade também está passando por esse transtorno.
@pherde Atualmente é PRO. Mas tenho outro cliente que é free e acontrce a mesma coisa com novos produtos. Acredito que seja para todos esse problema.
Bom dia! Tudo bem?
O problema persiste? Os produtos já estão disponíveis?
Agora de manhã ao entrar na loja verifiquei que todos os produtos estavam aparecendo certinho, ao que parece problema resolvido!
@Clara.Medeiros Bom dia, hoje de manhã eles apareceram e os que estavam dando erro ficaram normais.