Produto personalizado ajuda urgente

Olá Boa Noite
Então eu gostaria de configurar meu produto para que o cliente possa pedir um pedido personalizado. Por exemplo quero colocar opções de cores e que o cliente possa escolher a quantidade de cada opção de cor, por exemplo 10 UNIDADES DA COR ROSA 10 UNIDADES COR ROXO 10 UNIDADES COR MARROM assim formando um total de 30 unidades, mas personalizado entende? Vi que não tem como colocar a caixa para o cliente personalizar seu pedido, quero saber o que posso tá fazendo? Já que é extremamente necessário para mim colocar essas opções. E antes que citem a variedade de grade, eu já tentei usa-la para essa funcionalidade mas não está atendendo o que preciso, já que quero que o cliente personalize o pedido com cada cor, por exemplo o cliente quer solicitar 30 unidades mas cada dezena de tres cores diferentes, não é possivel fazer isso com a variação de grade.

GOSTARIA MUITO DE UMA AJUDA NESSE TÓPICO POR FAVOR
Já está tudo pronto para o lançamento desses produtos, mas preciso dessa opção disponível

Oi Karol, tudo bem?

De forma nativa não temos essa funcionalidade, mas nosso parceiro @consultornet desenvolveu essa ferramenta, recomendo conversar com eles para verificar mais detalhes dessa solução.

Dê uma olhada nesta loja que possui essa funcionalidade: Kit com 10 camisetas masculinas | Atacado para revenda - Atacado de Camisetas Masculinas & Kit de camisetas

1 curtida

Boa noite…temos um plugin que serve perfeito nessa necessidade.
Segue link do nosso WhatsApp Central. Escolha opção 1 e cite que falamos por aqui sobre o Kit/Grade