Nivel de personalização

Olá pessoal, boa tarde. Estou com uma cliente que está migrando da XTECH mas está em dúvida se consegue ter um nível de personalização de produto. Isso é muito importante pois o negócio dela gira em torno de personalização.
Quero saber se é possível colocar campos no produto para que o cliente possa escrever seu noe, escolher padrão de impressão da capa dos cadernos, entre outros. Tenho um benchmark da VTEX aqui: https://www.adoatelier.com/

Obrigado.

Oi, boa tarde! Tudo bem?

Você poderá criar os seus produtos com variação de gênero, cor, tamanho, etc.
Mas esse tipo de personalização como segue na foto a seguir, não é possível realizar de maneira nativa. Mas, você poderá verificar se é possível realizar essas configurações por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa especializada. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e a códigos de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Oi Clara, tudo bem?
Agradeço muito a resposta. Isso já me ajuda.
Sabe me dizer se Para ter essa personalização tem que ser contratada em algum plano diferente ou todos os planos aceitam personalização externa?
No caso da área administrativa, esses itens também são personalizáveis por lá? Por exemplo, quando eu for cadastrar um produto que possui uma personalização externa, esses campos ficam visíveis no admin da plataforma?
Muito obrigado!

Tudo ótimo!
Imagina, fico feliz em ajudar!
Todos os planos aceitam personalização externa.
Sobre essas personalizações externa, você precisa verificar com o desenvolvedor para saber como isso aparecerá pra você no painel de controle de sua loja. Ok?