Boa tarde,
Estou tentando colocar um produto digital na minha loja, já segui o passo a passo referente ao meio de entrega especial, só que não está aparecendo na hora que estou digitando o CEP, alguém pode me ajudar?
Boa tarde,
Estou tentando colocar um produto digital na minha loja, já segui o passo a passo referente ao meio de entrega especial, só que não está aparecendo na hora que estou digitando o CEP, alguém pode me ajudar?
Olá, tudo bem?
Você cadastrou corretamente peso e dimensões em cada produto? O cálculo é feito com base nessas configurações e do CEP do cliente.
Então no caso, como seria um produto digital (apostila), nem de frete precisaria, mas não está aparecendo realmente, mesmo eu colocando os valores nas dimensões.
Isso, pois não há como realizar a compra sem o módulo de envio.
Você configura tudo e coloca o módulo de envio grátis.
Bom dia,
Tirei print das configurações para poder ser melhor auxiliado, veja que mesmo colocando frete gratis, ou deixando outros módulos de entrega ativo, o personalizado não está aparecendo e o produto que está com frete grátis ainda tem uma das formas de envio sendo calculadas.
Segue sequencia de imagens: 1/5
coloque a faixa 00.000-000 a 99.999-999
coloque a faixa 0 a 999
uma forma de limitar que só apareça envio digital e enganar o sistema.
cadastre seu produto com 950 quilos e so vai aparecer essa foram de envio , mas dai vc tem que mudar a faixa para “900 a 999.999”
Bom dia,
Obrigado Leonardo, você deu uma boa idéia, as outras condições de frete sumiram do produto pois cadastrei ele com o peso de 950kg conforme você indicou, porém minha forma de envio personalizado ainda não aparece:
Como pode ver, as outras formas sumiram mas a que eu criei ainda não aparece
tem certeza que ficou 950 kilos e nao 950 gramas no cadastro do produto
aqui é 900 pq é em quilo.
seria então 0,900?, estava achando que o quilo só contava após a virgula por isso coloquei 900,000
no cadastro de forma de envio é usado ponto, então é só 900 o inicial,
no cadastro de produto é usado virgula, então é 950,000.
mas as telas novamente do cadastro do produto e do cadastro da forma de envio, deveria ter funcionado.