Produto com multiplos tamanhos

Meu produto tem variações tipo Camiseta Normal - Camiseta Baby Look - Camiseta Infantil , Body para bebê, camiseta manga longa, camiseta regata, camiseta cavada. Não estou conseguindo cadastrar de forma que ao cliente comprar peças variadas possa escolher os tamanhos que deseja. Quando insiro as grades de Tamanhos exemplo Básica e Baby look ao clicar no P Básica por exemplo, automaticamente é clicado também no P baby look o que não permite ao cliente escolher de fato o tamanho que ele precisa pra cada peça.

Hey, tudo bem?
Você importou seus produtos de algum ERP?
Pode ser por isso…
Se não, eu sugiro que você exclua a grade e crie novamente.
Segue o tutorial que vou te enviar

Não importei de ERP
E fiz seguindo exatamente esse tutorial.

Mas ao escolher as Grades não é acessivel para formatar os tamanhos por modelo.

É permitido criar os tamanhos diferentes porem na loja quando o cliente clica em um dos tamanhos os demais são automaticamente marcados iguais.

Não. Isso não é possível! Você deverá criar uma grade de variação com os tamanhos que você desejar.

Veja um exemplo nesse link.
https://www.joleju.com.br/z8aeydy64-camiseta-authentic-game

Caso o cliente queira comprar 1 peça G básica - outra peça baby look M e outra peça infantil 2 anos ele não consegue colocar no carrinho 3 peças e especificar o que quer.

Se for um kit casal por exemplo por exemplo: Onde o cliente queira escolher o tamanho do homem G e o da Mulher uma baby look P não é possivel pois na formatação das grades não há esse dispositivo de separa colocar duas grades só permitido colocar 1 grade e fazer variações.

Para o caso de kit o que você poderá fazer é criar um produto com apenas um SKU (só é possível fazer uma baixa no estoque) e na variação você irá cadastrar a variação tanto de gênero quanto de tamanho. Ao cadastrar a variação de gênero feminina e masculina, aparecerá a opção de cadastrar os tamanhos para essas duas variações (P M e G feminina e P M e G masculina ).

1 curtida

boa tarde Clara, preciso:

na pagina do produto camiseta, o cliente seleciona cor, branco ou preto, tamanho P,M,G, Modelo Baby Look ou Básica, preciso que a foto mude sempre trocando o cor e o modelo da camisa.

como posso fazer?

obrigado!

Olá, tudo bem?

Após configurar as variações de cor, tamanho e modelo. Você poderá vincular a foto a cada variação. Basta seguir o tutorial que vou te enviar: