Pessoal, estamos com muita dificuldade de trabalhar com a Loja Integrada, uma vez que as tabelas de XML do Google e do Facebook estão com problemas. Tenho mais de 35 mil skus cadastradas no meu site (contando variações). Desses, 17 mil está com problema de exibição no Google XML e Facebook, pois estão com GTIN = 0 (Não sei como, mas alteraram tudo sozinho, e do dia pra noite meu XML que estava 100% redondo, desabou). Porém, temos um caso pior, o primeiro caso já vi que vou ter que entrar produto a produto e excluir esse GTIN 0, uma vez que a Loja Integrada não faz essa alteração em massa.
Porém, vamos para o ponto mais crítico: Mais de 8 mil skus nem aparecem no meu XML do Google e do Facebook. Alguém tem sugestão de como identificar esse problema? A Loja Integrada está há 30 dias “tentando” resolver meu problema e não conseguem. Ficam passando de atendente a atendente e não sai do lugar. Alguém tem uma sugestão?
Verifiquei que a sua questão já foi escalada para o suporte avançado, e já está sendo verificado para te ajudar!
Como já está com esse chamado aberto, solicito que interaja diretamente sobre ele, pois o atendimento técnico possui acesso mais rápido para verificação/solução das questões. Além disso, é importante ter arquivado em seu histórico.
Boa noite, ao carregar meus produtos no facebook, teve um erro no titulo, que informa a cor e o tamanho do produto, ficando um titulo enorme. As opções de edição do feed de dados não foram capaz de corrigir esse erro.
Percebi que no código XML há uma aglutinação das colunas “nome”, “grade-produto-com-uma-cor” ou “grade-produto-com-duas-cores”, e “grade-tamanho-de-camisacamiseta”. por favor me ajudem, encontrei aqui nos tópicos casos idênticos de 2019, mas sem resposta.