Problemas XML Facebook e Google

Olá, boa tarde.

Pessoal, estamos com muita dificuldade de trabalhar com a Loja Integrada, uma vez que as tabelas de XML do Google e do Facebook estão com problemas. Tenho mais de 35 mil skus cadastradas no meu site (contando variações). Desses, 17 mil está com problema de exibição no Google XML e Facebook, pois estão com GTIN = 0 (Não sei como, mas alteraram tudo sozinho, e do dia pra noite meu XML que estava 100% redondo, desabou). Porém, temos um caso pior, o primeiro caso já vi que vou ter que entrar produto a produto e excluir esse GTIN 0, uma vez que a Loja Integrada não faz essa alteração em massa.

Porém, vamos para o ponto mais crítico: Mais de 8 mil skus nem aparecem no meu XML do Google e do Facebook. Alguém tem sugestão de como identificar esse problema? A Loja Integrada está há 30 dias “tentando” resolver meu problema e não conseguem. Ficam passando de atendente a atendente e não sai do lugar. Alguém tem uma sugestão?

Obrigado.

Olá BrenoMoreira, tudo bem?

@clara consegue ajudar o BrenoMoreira?

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Oi Breno, boa tarde.

Verifiquei que a sua questão já foi escalada para o suporte avançado, e já está sendo verificado para te ajudar!

Como já está com esse chamado aberto, solicito que interaja diretamente sobre ele, pois o atendimento técnico possui acesso mais rápido para verificação/solução das questões. Além disso, é importante ter arquivado em seu histórico.

Estarei acompanhando o chamado aberto conosco.

1 curtida

Oi Breno, vocês tem muitos SKUs, deve ser difícil administrar tudo isso mesmo.

Não tem como eu saber se é bug do sistema ou se faltou você cadastrar algo, mas talvez esse meu vídeo sobre planilhas te ajude em algo: