Estou carregando os produtos e todos vão normal, porem, as imagens de alguns produtos não estão sendo anexadas. Achei estranho por que se a planilha estive-se errada não ia subir nenhuma modificação que fiz e após a importação recebo o e-mail informando que todos os produtos foram importados sem erros.
Se as imagens não estão subindo, significa que o problema está no endereço das imagens que você está tentando subir, elas estão hospedadas em um servidor?
As imagens estão hospedadas na internet. No site do meu distribuidor.
Eu seleciono todos os produtos que preciso e copio e endereço da imagem (elas abrem em meu navegador, por isto penso que os links não estão inválidos) .
Entendi, recomendamos que as imagens estejam hospedadas em um servidor como WeTransfer ou Drive do Google, aplicando apenas o link das imagens do seu site pode dar algum conflito na importação.
Boa Tarde Francisco, se o sistema seu reconhece estes dois servidores de imagem, por que ele não sai pra outro particular?
Teoricamente o processo é o mesmo, ele irá até o link de imagem informado e irá fazer a indexação para o de vcs, eu sei que vocês recomenda, mas o trabalho manual que dará pra fazer isto para mais de mil produtos é uma mão de obra desnecessária, sendo que já disponibilizam tal facilidade.
Certo de atenção, muito obrigado!
Qual a diferença de um servidor de arquivos Wetransfer ou Google Driver para um servidor particular em domínio próprio?
Se realizarmos remoção de todos os produtos do site e importar a planilha as imagens aparecem normalmente, porem se tivermos produtos já cadastrados e fizer importação as imagens não aparecem, isso não é problema de onde está hospedado, e não vi nenhuma informação
técnica o porquê disso ocorrer, foi simplesmente mudar cadastro para outro servidor.
Conseguem analisar o ver qual log temos na importação?