oi boa tarde eu tem mesma problema ja fiz todos configuração mais nao liberou minha conta se vc consegue me ajudar pra ativa minha conta me manda sua contato e esse meu email imobilo152@gmail.com
Declarações falsas
Impede que todos os produtos apareçam em Brasil
Durante a análise solicitada em 22 de mai. de 2024, o Google identificou que o problema ainda não foi resolvido. Verifique se você atende aos requisitos antes de pedir outra análise em 6 de jun. de 2024.
Com base nas informações disponíveis sobre sua empresa, há motivos para acreditar que os clientes estão sendo enganados no Google. Revise a política de declarações falsas e faça as mudanças necessárias no Merchant Center e/ou na loja on-line.
Verifique se o Merchant Center e a loja on-line seguem estas práticas recomendadas/diretrizes
- Seja transparente com a identidade, o modelo de negócios, as políticas e como os clientes podem interagir com sua empresa
- Melhore sua reputação on-line mostrando avaliações ou destacando selos de aprovação
- Use um design profissional para sua loja on-line que inclua um certificado SSL help_outline
- Adicione as informações comerciais nas configurações do Merchant Center help_outline
- Siga as diretrizes de SEO, melhore sua qualificação na classificações do vendedor e confirme se os dados do produto no Merchant Center correspondem aos da loja on-line