Google Merchant Recusando todos os meus produtos

Gente, me ajudem aí! Estou começando, nem comecei a vender ainda. Seguindo tutoriais abri uma conta no Google Merchant, enviei um Feed de dados com 53 produtos (entre variações), e todos foram recusados. Verifiquei no diagnóstico que constam 106 produtos (Exatamente o dobro) e verificando pelo código pude observar que realmente estão em duplicidade, um está ativo e outro com o mesmo código está reprovado. Peço ajuda de vocês.
Desde já obrigado.

1 curtida

Olá. O meu aconteceu do mesmo jeito.

Fiz toda a configuração conforme o documento da LI.

Resolveu abrindo o chamado no google. Eles atendem via Bate Papo e verificam toda a configuração.

O maior problema é que entre uma mudança e outra no Google, pode demorar até 1 semana pra refletir pra vc.

Verifique no Merchant se em Configurações -> Configuração do Google Plataformas Locais, o pais Brasil esta com o seu email verificado. Este era um dos meus problemas.

image

Verifique também se em Contas Vinculadas está o seu Google Ads.

Lembre-se que depois precisar criar uma campanha de shopping la no google ads.

Vou te passar 2 links do Merchant que me passaram para você verificar tudo:

Se precisar, abra chamado no Google (link abaixo) e selecione bate-papo. Eles sao bem pacientes, verificam tudo e te auxiliam.

Abraços

1 curtida

Só complementando… hoje eu vejo meus produtos no google shopping, mesmo uma das categorias estando reprovada.

Obrigado Vanessa.
Vou verificar, se resolver posto lá.