Problemas no cadastro do dominio

Boa tarde!

Preciso de ajuda urgentemente, pois estamos perdendo muitas vendas!!

Não estavamos recebendo mensagens por email a um bom tempo, liguei na UOL e falaram que na hora de configurar o dominio no site deve ter desconfigurado algo que envolva o recebimento de emails.

Alguém poderia nos ajudar?
Abs!

Olá, tudo bem?

Você adquiriu seu domínio na UOL? Nesse caso você precisa dar uma olhada no local que você configurou o seu domínio.

Foi na UOL sim, eu verifiquei esta correto, fiz tudo conforme o passo-a-passo.

Olá!

No seu perfil não é informado qual é a sua loja, pode me informar, por favor?

Outro ponto, você não está recebendo os e-mails da plataforma ou qualquer tipo de e-mail?

Fico no aguardo.

A Loja é www.abadecobags.com.br

Não estou recebendo nem um tipo de email, o ultimo foi da loja integrda confirmando o cadastro faz uns 2 meses

@eduardo_galloc, a configuração do apontamento do domínio é feita diretamente no painel da UOL, provavelmente ao configurar as entradas de DNS do seu domínio para a nossa nossa plataforma, você deve ter retirado ou alterado os apontamentos do e-mail.
Recomendo você verificar o passo a passo da configuração do seu e-mail novamente, mas nesse caso não culpa da Loja Integrada, ok?!

Entendi.
Você teria algum artigo para me auxiliar nessa confi?

Nesse caso, é necessário verificar com o próprio suporte da UOL o passo a passo dessa configuração, pois esse é um serviço adquirido com eles, entende?