Olá. Minha loja é nova e tive 2 pedidos cancelados automaticamente. A cliente entrou em contato conosco para saber porque não está conseguindo efetuar o pagamento pois cancela quando termina de colocar os dados do cartão. Como posso resolver este problema?
1 curtida
Olá bom dia, tudo bem? Estarei marcando algumas pessoas que talvez consigam te ajudar com seu problema: @clara e @Jaqueline_Mansano
1 curtida
Olá @vuxcosmeticos, bom dia
Verifiquei o último pedido cancelado #1003, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Histórico da transação:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!