Boa noite. Um dos meus produtos acabou o estoque na semana passada, então estava indisponível. Meu fornecedor enviou mais e chegou mais estoque para a loja. Ajustei o estoque, marquei a opção de disponibilidade imediata e mesmo assim continua indisponível. To com um cliente querendo comprar porém aparece produto indisponível.
Ps: já se passou mais de 1 hora da atualização e já apaguei cache do navegador.
Endereço da loja: www.echargers.com.br
Link do produto: https://www.echargers.com.br/mi-band-2
meu camarada essa plataforma ta um lixo to com esse problema dês de cedo e o pior que nem te responder os caras respondem,
Sério? Já tentei mudar todas as configurações e nada… você tem o plano pró?
Felipe Carvalho
(31)8455-5467
felipecaguiar@icloud.com
sim o meu plano é o pro
O meu não… você não consegue abrir um chamado? Não é só isso que tá errado aqui não. Tenho um produto com 3 unidades no estoque e no site aparece só 2. Esse que tá indisponível é esse outrobagora atualizei estoque agora à tarde. Tá tudo bixado… Não vou nem fazer testes com outros produtos porque começar a semana com estresse é complicado. Mas testa aí um outro produto que você também atualizou estoque.
Acredito que todo mundo que mexeu em estoque hoje está com esse problema também. Vamos ver se aparece mais gente pra botar pressão.
meu camarada ja to contratando um web pra fazer minha loja e sair desse lixo aqui o quanto antes, atendimento péssimo, serviço péssimo e e não era assim não cara isso que é mais triste, cada dia que passa fica pior. essa li e ladeira abaixo
Também estou tendo problemas para cadastrar produtos novos. Eles não aparecem na loja, e quando coloco em visualizar diz que está indisponível.
Mesma coisa aqui, nao adianta colocar estoque no produto que continua indisponivel.