en~tao eu utilizava com a empresa que tinah feito o meu antigo site, mais
como estava cheio de erros devolvi, e ontem conheci essa plataforma,
meus emails era
diretoria e atendimento@xracingperformance.com.br, eles que montaram
en~tao eu utilizava com a empresa que tinah feito o meu antigo site, mais
como estava cheio de erros devolvi, e ontem conheci essa plataforma,
meus emails era
diretoria e atendimento@xracingperformance.com.br, eles que montaram
Então.
Neste caso, tudo que está lá será perdido.
O ideal é que ou utilize eles para emails, ou então utilize um serviço como o Zohomail e crie os emails novamente.
O zohomail deixa você criar até 10 contas grátis.
sim, mais então esse endereço não consigo utilizar sem hospedagem? não
posso vincular a conta a outro email por exemplo? pra funcionar na tela do
hotmail igual antes agora nao consigo?
Sim, você pode.
apenas precisa verificar no hotmail quais as entradas de dns é necessário criar.
Ao tentar configurar o dominio no Loja Integrada, aparece a mensagem "“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui.”. Se eu completar a configuração no UOL Host (onde está nosso dominio), o sistema redireciona para outra loja, que não é a nossa. Porém, este dominio sempre foi nosso. Gostariamos de uma assessoria com relação a isso. Muito obrigado!
@luiz.prado poderia nos ajudar?
Eu refiz a configuração, e agora o dominio apenas redireciona para o nosso site, porém troca o endereço para “infopecas.lojaintegrada.com.br”. Isso pq fiz uma configuração de redirecionamento em nosso painel no UOL. Se eu tento fazer a configuração de dominio no painel do L.I., ele dá a mensagem acima. Obrigado pela atenção!
Retire o redirecionamento por favor e adicione novamente o domínio na loja e os apontamentos.
Realizei alguns ajustes por aqui.
@luiz.prado Luiz, seguimos a sua dica e deu tudo certo. Agradecemos a ajuda e desemos um ótimo fim de semana. Muito obrigado.
boa noite vc pode me ajudar a configurar meu dominio
Boa noite @luiz.prado. Transferi meu domínio da Registro.br para o Hostgator e fiz os procedimentos descritos no site.
Permanece a mensagem “domínio não configurado”, dizendo que meu domínio está inválido.
Você tem como verificar o que está faltando fazer?
Meu domínio é vinhomundial.com.br.
Eu montei minha loja não tem nem 6 meses fiz meu domínio pelo registro.br e configurei conforme a loja informou só que tem pelo menos uma semana que recebi a mensagem de que não está configurado e agora não consigo acessar.
A questão é se configurei conforme informado e rodou por 6 meses porque justo agora da como desconfigurado se não alterei mais nada?
Será que foi pelo simples motivo de não utilizar mais o plano pago de vocês?
Gostaria se saber uma resposta sobre isso pois toda configuração relacionada a domínio e dns já tinha sido realizada e não foi mais alterada.
faz 6 dias que to esperando a ativação, após 2 dias ele ficou ativo por 5minutos depois caiu até então, configurei tudo correto pelo registro.br
Estou com problema com o meu Domínio, sigo os passos, mais mesmo depois de 2 dias continua fora do ar, alguém pode me ajudar?
Olá,
Estava com minha loja funcionando normal com os apontamentos “www.zaqueufestas.lojaintegrada.com.br”, mas depois que segui as instruções do vídeo dentro do painel da loja, infelizmente estou há 5 dias com minha loja fora do ar. Não consigo mais acessar por www.zaqueufestas.com.br
Poderiam, me ajudar
Obrigado
Luiz boa tarde, fiz todos os procedimentos com o cadastro do meu domínio no registro.br e quando tento acessar meu site aparece a seguinte mensagem Não foi possível encontrar a página deste www.rommanelvendas.com.br , poderia me ajudar por favor? Muito obrigado
Olá, tudo bem? Também estou tendo um problema com o domínio, podem me ajudar?
Na sexta feira dia 23/08/19 eu comprei um domínio na HostGator e pedi pro pessoal lá configurar pra mim, pois no tutorial da lojaintegrada precisava de uma hospedagem e eu só tinha o domínio. Os técnicos fizeram a configuração certinho e me mandaram o print. Porém a loja integrada ainda não está apontando para o meu domínio próprio. Eu esperei o prazo que vocês informam no momento da configuração, que é de até dois dias, mas já se passaram dois dias e nada. Hoje é dia 25/08/19 e ainda estou com esse problema.
O meu domínio é rstcshop.com.br
sheila vc conseguiu fazer esse redirecionamento se conseguiu como proceder/?
boa tarde!!! quando fui cadastrar meu domínio adiquirido na Godaddy na plataforma deu essa menssagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
o domínio que tentei cadastrar e esse: www.flordelotusesoterica.com.br
alguém pode me ajudar?
na godaddy em configurações de DNS ta tudo ok