Problemas ao conectar a loja ao facebook

Boa noite,
Vi que não consigo mais marcar meus produtos no instagram e facebook e ao entrar na loja integrada vi a seguinte mensagem nas configurações: " Devido a mudanças na integração com o Facebook, este aplicativo encontra-se indisponível e será descontinuado."

Preciso de uma informação urgente: A loja integrada não fará mais a integração com facebook / instagram para marcação de produtos?

Aguardo retorno, urgente.

Integração de produtos é feita por xml.

Leonardo, bom dia

Eu ja tinha feito todo esse processo. Inclusive entro no facebook e a loja esta cadastrada, porém não esta marcando por exemplo na sacolinha do instagram, e está dando erro. Mas até estes dias eu estava usando normalmente!
Porém tentei corrigir esse erro e não estou conseguindo, e na página da loja integrada aparece apenas esta mensagem, e não aparece mais os dados para colocar na integração com facebook!

Oi Karolyne, eu já configurei diversas lojas do facebook (catálogo) e posso te ajudar e entender o problema que está acontecendo e resolver ele junto com você por videoconferência.

Agende um horário comigo aqui para semana que vem: https://vitorbotega.com.br/agenda/

1 curtida