Bom dia Comunidade,
Estou terminando de montar uma loja online e estou na fase de cadastrar os produtos, a principal intenção desse nosso e-commerce é criar a Sacolinha do Insta, porém quando ou em Menu>Integrações>Loja do Facebook, me deparo com a imagem abaixo. A sacola do insta depende da integração com o facebook e se essa for desativada inviabiliza o uso da Loja Integrada pra esse fim. Gostaria de confirmar se sera descontinuada essa integração. Agradeço a ajuda de vocês.
Olá @Dcasa , tudo bem?
Não temos mais essa integração devido a mudanças do próprio facebook, mas você consegue habilitar a sacolinha seguindo esse tutorial abaixo, ok!?
1 curtida
Olá, eu ia perguntar sobre essa integração . preciso colocar uma coleção de peças novas no site, facebook e instagram… como devo proceder de um jeito mais fácil e dinâmico sem ter colocar 1 por 1 em cada plataforma separado.
Olá! tudo bem?
Nesse passo a passo acima está ensinando como você enviar seu catálogo para o facebook, após o envio do catálogo você irá sincronizar com a sua conta do instagram e conseguirá marcar os produtos nas novas fotos adicionadas. Chegou a seguir o nosso passo a passo?
1 curtida