Problema Token Feed Instagram - Tema Groomb

Bom dia!

Pessoal que utiliza o feed do instagram no tema da groomb, fui renovar o token hoje e está aparecendo um erro ao clicar Gerar Token.
Queria saber se é só comigo aqui ou se é geral ou ainda se alguem já passou por isso e tem alguma dica.

Obrigado.

aqui renovei o meu semana passada foi tranquilo esta funcionando normalmente

aqui eu utiliza já tem uns 3 anos…agora com esse erro…notei tb que a página que antes estava em portugues agora está abrindo só em inglês…tem algo estranho rsrs. Vou seguir tentando descobrir aqui. Obg.

@jjpaulousa se não for incomodar, você poderia entrar no seu app meta e fazer a geração do token? Só para ter certeza que o problema é só comigo ou se começou recentemente.
Não tem pressa.
Obrigado.

Pode desconsiderar, provavel que foi algo temporario. Agora depois de 1 milhao de tentativa deu certo :slight_smile:

ah que bom que deu certo, fiz o teste aqui hoje consegui normalmente

Vi essa notícia hoje para quem utiliza o APP do Instagram, ainda não descobri como resolver. Se alguem tiver alguma dica. @Groomb

vou dar uma olhada, nao tinha visto essa informacao, este aviso esta na groomb ou no facebook dev?

la no face dev…qdo vai renovar token.

eu criei um app como empresa e nao mais como consumidor…até gerei token…mas nao usei ainda pra ver se funcionara…talvez tenha que fazer algo mais…vamos ver