Problema referente a dominios

oque eu posso esta fazendo após observar os videos explicativos e não terem dado certo?
eu comprei um domínio especifico WWW.nerdatomico.com.br mas pra mim aparece esse nome estranho, juntamente a esse erro que não entendo, e la no domínio br e como se tivesse mudado tbm eu não estou entendendo mais nada!preciso de ajuda!

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e o seu endereço de domínio consta como www.xn–nerdatmico-wbb.com.br, em qual provedor de domínio ele está registrado? Poderia me enviar um print da configuração de apontamento realizado no provedor?

Ficamos à disposição!

Ola francisco e o gamer on life tive que criar uma nova conta pra poder esta te respondendo infelizmente a outra não estava conseguindo.
eu criei no registro.br

esse www.xn–nerdatmico-wbb.com.br não sei de onde veio pois eu não comprei este !

A entrada CNAME precisa ser configurada conforme o endereço que você tem disponível da Registro.BR, seria www.nerdatômico.com.br.cdn.vtex.com, configure ele novamente e tente adicionar o endereço novamente dentro do painel da Loja Integrada.

OLA E ESSE XX ALGUMA COISA E REFERENTE AO QUE?
e ao tentar fazer essa operação este que vc me enviou www.nerdatômico.com.br.cdn.vtex.com
muda para www.nerdatmico.com.br.cdn.vtex.com ou seja retirando o Ô !

Esse XX é uma extensão deste endereço de domínio que você adquiriu, o endereço nerdatomico.com.br ou nerdatomico.com não estava disponível para registro?

Pois este que você adquiriu, geralmente é mais complicado de se realizar a configuração de apontamento.

não consigo entender então no site não vai ficar www.nerdatômico.com.br?

olha e assim que aparece mas quando clico ira aparecer a imagem do post anterior!
image

Entendi, se o endereço configurado é o NERDATOMICO.COM.BR vai ficar registrado dessa forma mesmo, o que eu recomendo é que você verifique diretamente com a Registro.BR de como realizar a configuração de apontamento, pois da forma que você inseriu está correta, apenas não está propagando, eles estarão lhe instruindo de como realizar essa configuração.

verifica ai @Chicao.chicao

Ola referente a explicado, eles me mandaram a seguinte mensagem:

Prezado Sr. Matheus,

Seu domínio é nerdatômico.com.br.

O nome xn–nerdatmico-wbb.com.br é a forma como o computador lê seu
domínio acentuado, já que a máquina não consegue ler o acento.

Percebemos que nas entradas A e CNAME, foram colocados tanto
xn–nerdatmico-wbb.com.br quanto “Seu domínio é nerdatomico.com.br”
(sem acento).

Por gentileza, verifique com sua hospedagem, se no caso de seu domínio
acentuado, é preciso colocar xn–nerdatmico-wbb.com.br ou
nerdatômico.com.br nos momentos em que é preciso colocar seu nome de
domínio.

Atenciosamente,
Joao Martins

Estou com o mesmo problema

está faltando o www. no seu cname.

image