Problema para pagar planos PRO

Olá, tentei de varias formas o pagamento do plano Crescimento e outros … com 3 cartões de crédito diferentes e via boleto, porém o mesmo me retorna este erro:

Olá Gabriel, tudo bem?

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

também estou com esse mesmo problema já mandei e-mail tentei tudo o que me disseram como: modo anónimo, outros navegares, outro computador e pelo aplicativo, sabendo que meu cartão de credito tem limite mais que o suficiente a outra opção e pelo boleto porém não estou interessado em ir por este meio de pagamento.
E como um feedback vocês poderiam acrescentar pagamentos de planos pelo pix, afinal o pix é o principal meio de pagamentos hoje em dia e chega ser até um pouco esquisito ter pagamento por boleto más não ter pelo pix.

Olá, acabei de assinar um plano com cartão e já mandei 2 e-mails pedindo a liberação da loja e até agora nada … No painel esta como aguardando pagto. Será que pode verificar por favor

Olha, via e-mail ou whatsapp não resolveram meu problema, eu proprio resolvi, só coloquei as informações de pagamento lá em ‘Financeiro’, após 12h confirmaram a transação via cartão de crédito, Obs. debitou o plano Crescimento

Olá lojistas,

Reportei a equipe responsável e vocês receberão o retorno nos chamados em aberto @Paulo_H @MaluArbex

1 curtida

Boa tarde, o meu caso ja foi resolvido. Obrigada.

2 curtidas