Problema no certificado de segurança

Olá boa tarde, comprei um domínio a hostigator, depois de diversas tentativas, o pessoal la conseguiu configurar, mas já esta com mais de dois dias e anida esta dando aquele erro no certificado de segurança, ou seja assim que o cliente entra no site, é informado de que o site seguro. Vocês podem me ajudar, aproveitando o ensejo, se poderem indexar novamente, porque ha um produto que cadastrei como teste, há alguns dia já foi excluído e o mesmo não sai da loja, desde já agradeço.

pagi Gente me ajuda por favor, eu estou começando sem nem um real no bolso, se eu podesse eu compraria um plano pra ter um suporte, e se continuar com esses problema eu não vou conseguir comprar nunca. Me ajudem.

Olá, Boa tarde Tiago, tudo bom?

Ficamos à disposição em lhe ajudar, poderia nos informar o endereço de domínio que você chegou a cadastrar? Estarei verificando se está tudo certinho com o registro do mesmo.

1 curtida

Boa tarde Francisco, www.tabitis.com.br, se possível também indexar a loja te agradeço, porque o bendito produto está la.

Opa verifiquei aqui e as entradas estão configuradas corretamente e a mesma está propagando e acessível, eu indexei a sua loja também para que as alterações possam ser aplicadas rapidamente.

1 curtida

Oi Francisco sabe dizer em quanto tempo normaliza, porque não esta normal ainda, fiz a besteira de divulgar, e os clientes estão entrando mas não estão se sentindo seguro!
Aparecer logo uma mensagem dessa não tem quem de confiança.mensprob

Opa, a fase de propagação é de até 24 horas, temporariamente envia para os seus clientes o seu outro de endereço de subdomínio da Loja Integrada para eles irem finalizando os pedidos normalmente.

1 curtida

Olá Francisco, aparente normalizou \O/, só o produto teste que continua mas já

da pra trabalhar agradeço muito! Agora vamos trabalhar.

Estou com o mesmo problema no certificado de segurança.
Meu domínio é: www.meninamocamake.com.br

Olá, Bom dia! A configuração do seu endereço de domínio foi feita recentemente? Pois acessando aqui o certificado aparece como propagado e está tudo certinho com as informações.

Quando eu tento acessar de um computador da minha casa que eu não acessei ainda aparece esta imagem!
68998953_2288807871218313_3698289033122676736_n|850x478

Meu certificado fica oscilando entre seguro e não seguro.
Há momentos que abro a pagina e esta seguro depois aperto F5 e aparece que não tem segurança

Estou com o mesmo problema. Oscila entre OK e NOK. A Loja é a www.pederape.com.br.
Alguém do suporte da LI já se manifestou sobre o caso?