Problema no carregamento do site em smartphones e tablets que utilizam o android

Eu entendo o seu pensamento.

Minha intenção nunca foi ficar dando desculpas, o que acontece é que a infraestrutura da Loja Integrada/VTEX foi desenvolvida dessa maneira e infelizmente não é possível fazer a alteração dos certificados dos arquivos estáticos das plataformas. Como utilizamos a estrutura da VTEX e como esse certificado é um requisito minimo para eles, infelizmente não podemos fazer nada :confused:

Além de erro, Natalia, quando vão resolver os erros da plataforma com erro 5XX?

Hoje, 1/3 dos MEUS ANÚNCIOS NO GOOGLE ADWORDS E SHOPPING, foram excluídos…

A Loja Integrada vai CULPAR o que e quem agora?erro-loja-integrada

Acredito que quase nenhum lojista que utiliza a plataforma tenha percebido esse erro, mas eu, para vender preciso anunciar, fica difícil…

A cada 30 dias, o sistema de pagamento da Loja Integrada funciona sem falhas…

Boa tarde Robson,

Como foi informado em alguns tópicos na comunidade sobre assunto, o que está acontecendo é que o Google está “atacando” a plataforma com uma quantidade de requisições muito alta, o que pode ocasionar em instabilidades na plataforma.

Foi colocado um limite de requisições para impedir que a plataforma fique instável pela quantidade de requisições vindas no mesmo momento. Caso um produto não consiga ter a sua solicitação atendida, é retornado o erro 5xx porém o mesmo produto tenta novamente acessar o produto depois de algum tempo.

Pensando nisso e em uma forma de ajudar nossa equipe de desenvolvimento está vendo a possibilidade de alterar a forma com que o sitemap está sendo criado, o Google usa ele para saber onde enviar a requisição, a ideia seria deixa-lo mais inteligente reduzindo a prioridade e estado de um produto sem estoque, por exemplo.