Problema no cadastramento de imagem do produto via API

Olá boa tarde,
Sou desenvolvedor, estou criando uma integração da LojaIntegrada com o sistema ERP que trabalho, com a API de vocês. Então meu problema é o seguinte no quando tento fazer uma requisição POST com os dados da imagem na API, seguindo corretamente a documentação, da este erro:

.
OBS: eu ja consegui cadastrar produtos, preços, estoque e categorias corretamente ou seja a minha chave de api e de aplicacação esta funcionando corretamente.
Estou no aguardo da resposta, obrigado.

Você consegue integrar um novo ERP através de API (a API só está disponível no Plano PRO), desde que o mesmo tenha a possibilidade de integração com plataformas de e-commerce.
Na dúvida, envie a documentação API da Loja Integrada (http://docs.lojaintegrada.apiary.io/) para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

Então, eu ja estou usando o plano PRO, e como informei sou desenvolvedor e estou fazendo a integracão do sistema ERP que eu trabalho com vocês, estou conseguindo cadastrar via API produtos, preços ,categorias e estoque corretamente, meu problema esta sendo na hora de cadastrar as imagens como informei no topico…

Nesse caso, eu sugiro que você entre em contato com o nosso suporte pelo painel de sua loja e reporte esse problema para que nossa equipe de TI possa verificar esse problema. Por lá, o atendimento é mais rápido, de qualquer forma, vou enviar a solicitação para a nossa equipe também. Tudo bem?

Então eu entrei em contato pelo suporte online, e me pediram para postar o meu problema por aqui.
Tudo bem, estou no aguardo da resposta.
Estou enviando a requisicão completa com erro para, quando a pessoa de TI ver e entender meu problema. Segue:

Maravilha, vou repassar essa questão para a nossa equipe, assim que tiver uma resposta, te falo.

Ok fico no aguardo. Obrigado.

1 curtida

Ainda estou no aguardo da resposta…

1 curtida