Problema no cadastramento de imagem do produto via API

Olá boa tarde,
Sou desenvolvedor, estou criando uma integração da LojaIntegrada com o sistema ERP que trabalho, com a API de vocês. Então meu problema é o seguinte no quando tento fazer uma requisição POST com os dados da imagem na API, seguindo corretamente a documentação, da este erro:

.
OBS: eu ja consegui cadastrar produtos, preços, estoque e categorias corretamente ou seja a minha chave de api e de aplicacação esta funcionando corretamente.
Estou no aguardo da resposta, obrigado.

Você consegue integrar um novo ERP através de API (a API só está disponível no Plano PRO), desde que o mesmo tenha a possibilidade de integração com plataformas de e-commerce.
Na dúvida, envie a documentação API da Loja Integrada (http://docs.lojaintegrada.apiary.io/) para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

Então, eu ja estou usando o plano PRO, e como informei sou desenvolvedor e estou fazendo a integracão do sistema ERP que eu trabalho com vocês, estou conseguindo cadastrar via API produtos, preços ,categorias e estoque corretamente, meu problema esta sendo na hora de cadastrar as imagens como informei no topico…

Nesse caso, eu sugiro que você entre em contato com o nosso suporte pelo painel de sua loja e reporte esse problema para que nossa equipe de TI possa verificar esse problema. Por lá, o atendimento é mais rápido, de qualquer forma, vou enviar a solicitação para a nossa equipe também. Tudo bem?

Então eu entrei em contato pelo suporte online, e me pediram para postar o meu problema por aqui.
Tudo bem, estou no aguardo da resposta.
Estou enviando a requisicão completa com erro para, quando a pessoa de TI ver e entender meu problema. Segue:

Maravilha, vou repassar essa questão para a nossa equipe, assim que tiver uma resposta, te falo.

Ok fico no aguardo. Obrigado.

1 curtida

Ainda estou no aguardo da resposta…

1 curtida

Ainda estou no aguardo da resposta…

1 curtida

Ainda não obtive resposta da equipe.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a API. Mesmo assim, enviei a sua questão para a equipe de TI.

Essa é uma funcionalidade essencial para fazer integração dos produtos, estou com essa pendencia também, o pessoal da empresa aqui esta até pensando em mudar de plataforma porque a loja integrada não tem essa funcionalidade.
Por favor far uma forcinha ai para conseguir nos responder o mais rápido com uma noticia boa.
Obrigado agradeço desde já.

1 curtida

Alguma notícia? Estomos com a integração com a API pronta só aguardando esta implementação de enviar fotos. Temos vários clientes do nosso ERP querendo a integração, mas nao podemos entregar sem esta funcionalidade … de imedito estamos contando com 50 novas lojas usando a API da LI, caso nao for ter essa funcionalidade vamos pensar em trocar de plataforma.

Não querendo ser pessimista, mas pode já ir procurando uma outra plataforma… uma simples correção de código, que eu pontuei ate como corrigir, legou 4 meses.

Alguma solução para resolver o problema de substituir a imagem principal ou excluir a imagem do produto via API?

Não tem essa função na API, e pelo visto não tem nem chance de isso aparecer, a loja integrada já deixou claro que não tem nem previsão de atualizar a API.

Abraços

O problema se subir a imagem eu achei na API … falta o de excluir ou alterar as imagens.

se vc achar como fazer isso via API, tem muita gente que vai ficar feliz.

o erro apresentando ao enviar uma imagem, existe alguma maneira de resolver? estou tendo o mesmo problema aqui

Alguma solução para a questão de substituir a imagem principal ou excluir a imagem do produto?

Olá Clara,

Esse problema já foi resolvido?

Obrigado!