Problema com o recaptcha

Ola, estou testando o novo app da loja de aplicativos do L I o recaptcha modelo v3 e ele na parte de gerar o botão pra validar simplesmente não gera e diz que tem um problema com o proprietário, alguém sabe me dizer como resolver?

1 curtida

Oii, bom dia, tudo bom?

Você ja tentou realizar esse procedimento em uma aba anonima Jonathan?

Não, esperei cerca de 15 minutos e atualizei o navegador e continuou com o mesmo erro

Tenta fazer em um janela anonima, me manda um print do erro caso apareça, pra eu verificar com o pessoal, pode ser?

Verifica se a configuração está como orienta o nosso tutorial: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4232215-como-instalar-o-recaptcha-na-minha-loja

boa noite clara, muito obrigado pela sua ajuda. Consegui solucionar meu problema, coloquei uma outra versão do captcha ao invés de colocar o v3, estou usando o v2 fiz o procedimento que vc me passou e funcionou.

2 curtidas

Bom dia :smiley:

Qualquer coisa pode entrar em contato ta bom?!

2 curtidas

O Clara, tudo bem?
Não consigo acessar o painel. Está dando erro no recptcha
image

Diz que estou sem internet, mas tenho internet. Até às 5h de hoje estava funcionando. Peguei agora novamente, 15h52, apareceu o erro.

Obrigado!

Olá, tudo bem?

O problema persiste?
Tenta acessar o painel por uma aba anônima do seu navegador.

Oi Clara. Problema persiste no Safari e no Chrome… para alguns casos tenho que reiniciar a máquina.

image

image

Vou verificar com a equipe e te dou um retorno. Ok?