Instalação do reCaptcha

Boa tarde,
Sera que alguém poderia me ajudar a instalar o reCaptcha, já segui o Tutorial certinho, faço como ensina e ainda assim esta dando erro de propriedade do domino. Alguém sabe explicar o que estou fazendo ou deixando de fazer para este erro estar acontecendo ??

Abaixo, o erro especificamente que esta ocorrendo.

• ERRO para o proprietário do site:
    domínio inválido para a chave do site

Agradeço …

Olá, tudo bem?

Dê uma olhada no link que vou te enviar e verifica se seguiu todos os passos como orienta o nosso tutorial

Olá tudo bem …

Sim foi seguido todos os passos. Estou achando que pode ser algo com o dominio. Tem alguma situação especifica que precisa ser feito com o Dominio ?? Porque o erro que mostra é com relação a proprietário do site

Aguardando Claro. Continua o mesmo erro informado.

Vou verificar com a equipe se há algum erro em relação a isso e te dou um retorno. Me envia o print de como está configurado em sua loja.

Segue o print das configurações do reCaptcha na minha loja.

reCaptcha Celebrite.JPG

reCaptcha Celebrite3.JPG

acho que seria com www.

image

1 curtida

Já fiz este teste Leonardo e continua com o mesmo erro …

então lascou…
imaginei que seria isso.

Então Leonardo, já instalei outros sistemas bem mais complexo que esse e parece que nesse que é o mais simples esta dando esse erro e não consigo resolver. Vamos aguardar o que a CLARA vai me responder, porque já estou a mais de três dias com esse erro no reCaptcha e no FRETE que também estou com problemas. No frete qdo coloco o CEP da mesma região não aparece o PAC. Já ate desinstalei o melhor envio e mesmo assim continua dando erro. Ta dificil viu Leonardo…

Enviei o seu caso para a nossa equipe técnica. Assim que tiver um retorno te falo aqui neste mesmo tópico.

Ok … Obrigado. Aguardando !!

1 curtida

Pelo que pude ver, o melhor envio usa contrato, então o PAC não aparece para a região local, isso é um característica do Correios, comigo é assim também, nós temos contrato direto com os correios.

Boa tarde Clara…
Estou aguardando … pediu que enviasse um print do problema que esta ocorrendo na instalação do reCaptcha que estaria enviando o caso para equipe técnica. Tem alguma informação a respeito ??

Boa tarde,
Até hoje não tive resposta sobre o problema que estou tendo para instalação do reCaptcha. Sinceramente estou ficando insatisfeito com a LOJA INTEGRADA. Não tem suporte, problemas que aparece e não conseguimos resolver. Se não querem os clientes pequenos que estão começando é só não liberar cadastro.

Olá @roney, boa tarde!
A equipe realizou um teste e não conseguimos reproduzir o erro. Você pode tentar realizar a configuração novamente e me enviar o print do erro? Pode me enviar a imagem na mensagem interna, se preferir.
Ficarei no aguardo.

Olá! Estou com o mesmo erro, o LI chegou a responder o que estava acontecendo?

Olá @Paty_Freitas, tudo bem?

Pode me enviar um print desse erro, por favor?

Oi Clara, tudo bem? Consegui resolver da seguinte forma. Eu havia selecionado reCAPTCHA V3** e pelo visto não é compatível, selecionei a opção reCAPTCHA V2 e funcionou.

1 curtida