Na página do Fale Conosco da minha loja, está exigindo o reCAPTCHA, sendo que não habilitei esse serviço em minha loja. Com isso, não está sendo possível enviar nenhuma notificação através do Fale Conosco porque está exibindo a seguinte mensagem ao clicar em ENVIAR “ATENÇÃO: Antes de enviar é preciso digitar as palavras que estão na imagem”
Olá, tudo bem?
Poderia me enviar o print da mensagem de erro que aparece e poderia me falar qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja?
Vou pegar carona aqui! Estou com o mesmo problema.
Olá, bom dia!
Faz o seguinte, desinstala, aguarda 10 min e faz a instalação do recapcha por aba anônima do seu navegador. Se o problema persistir, me avisa.
Continuo à disposição.
Oii clara, bom dia! Tudo bom? Meu eu fiz absolutamente nada e agora está funcionando… ótimo! Mas por curiosidade, se eu quiser posso desabilitar o recapcha então? Talvez seja melhor para que nenhum cliente ocasionalmente passe por esse erro né
Oi, tudo bem?
Pode desinstalar, sim.
Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar? Como faço para desinstalar?
Olá, bom dia!
Basta remover as configurações feitas.
Dê uma olhada nesse artigo que vou te enviar:
Eu tambem estou com o mesmo problema como faço para ajustar?
Estou com o mesmo problema de todos acima. Não tenho como desinstalar o recaptcha porque nunca o instalei, já estava assim desde a configuração inicial do site. Como faço para que os clientes consigam enviar um formulário no Fale conosco?
No meu caso eu não recebo nada. O processo do site está completo. Porem eu cadastrei um email meu para envio e ver como funciona e não recebi nada no email do vendedor e nem do cliente. Ajuda por favor.