Erro ao enviar Fale Conosco

Na página do Fale Conosco da minha loja, está exigindo o reCAPTCHA, sendo que não habilitei esse serviço em minha loja. Com isso, não está sendo possível enviar nenhuma notificação através do Fale Conosco porque está exibindo a seguinte mensagem ao clicar em ENVIAR “ATENÇÃO: Antes de enviar é preciso digitar as palavras que estão na imagem”

Olá, tudo bem?

Poderia me enviar o print da mensagem de erro que aparece e poderia me falar qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja?

Vou pegar carona aqui! Estou com o mesmo problema. image

Olá, bom dia!

Faz o seguinte, desinstala, aguarda 10 min e faz a instalação do recapcha por aba anônima do seu navegador. Se o problema persistir, me avisa.

Continuo à disposição.

Oii clara, bom dia! Tudo bom? Meu eu fiz absolutamente nada e agora está funcionando… ótimo! Mas por curiosidade, se eu quiser posso desabilitar o recapcha então? Talvez seja melhor para que nenhum cliente ocasionalmente passe por esse erro né

Oi, tudo bem?

Pode desinstalar, sim. :slight_smile:

Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar? Como faço para desinstalar?

Olá, bom dia!

Basta remover as configurações feitas.
Dê uma olhada nesse artigo que vou te enviar:

Eu tambem estou com o mesmo problema como faço para ajustar?

Estou com o mesmo problema de todos acima. Não tenho como desinstalar o recaptcha porque nunca o instalei, já estava assim desde a configuração inicial do site. Como faço para que os clientes consigam enviar um formulário no Fale conosco?

@Clara.Medeiros Você consegue me ajudar?

No meu caso eu não recebo nada. O processo do site está completo. Porem eu cadastrei um email meu para envio e ver como funciona e não recebi nada no email do vendedor e nem do cliente. Ajuda por favor.