Problema com o domínio

Olá, já configurei o domínio conforme o passo a passo e a loja ainda está fora do ar… poderia me auxiliar em como proceder para solucionar esse erro

qual o endereço do seu domínio?
qual a informação de erro?

www.ateliedanykreisel.com.br

Não é possível acessar esse site

Verifique se há um erro de digitação em www.ateliedanykreisel.com.br.

• Se o endereço estiver correto, [tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows](javascript:diagnoseErrors()).

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

A configuração não está correto, o correto é:

mudar www.site.com.br.cdn.vtex.com para www.ateliedanykreisel.com.br.cdn.vtex.com

então…eu já fiz e refiz várias vezes colocando da forma que vc mencionou… e continua dando erro… vou refazer novamente… grata

refiz…deu certo… mas o certificado ssl está com erro ainda…

Apague a configuração do domínio no painel do loja integrada, somente no loja integrada, e configure novamente

deu certo… obrigada pela ajuda…

Preciso da ajuda de vocês, já fiz de tudo para deixar meu site online mas de nada adiantou. Comprei o domínio na HostGator entrei em contato com eles e me disseram que por lá está tudo certo, já na loja integrada não consigo falar com ninguém. Gostaria muito da ajuda de vocês.
Meu site é:
www.lojamissaomoria.com.br

A configuração está errada, o correrto é .cdn. e não .cnd.

1 curtida

o meu também ja fiz tudo e simplesmente não funciona. www.fambeachwear.com.br adquirido pelo Registro BR e configurado conforme instruções. Já deu mais de 5 dias e nada.

A configuração do Cname não está correta, precisa ser:
www.fambeachwear.com.br CNAME www.fambeachwear.com.br.cdn.vtex.com

Obrigado, deu certo.

1 curtida

Muito obrigado deu certo

1 curtida

Olá amigo. Sei q vc é frequente nas respostas desse fórum e usei minha configuração de domínio através do seu conselho. Poderia me auxiliar na minha pergunta q fiz no fórum? Obrigado

qual o endereço da sua loja?

O endereço é www.webnutre.com

Estou usando hostgator e CloudFlare. Fiz o apontamento para o IP da hostgator e redirect tanto na hostgator, qto no CloudFlare mas dá erro de ssl.

Aqui está acessando.