Problema ao acessar o portal da loja

Bom dia!
Em 20/12 acessei normalmente o portal da loja e efetuei as vendas, porém no período da tarde começou aparecer um erro e até o momento não consegui mais acessar, mas alguém está com esse erro?
Podem por favor me orientar como resolver.

Marcela

Olá Marcela, bom dia, tudo bem?!

Sempre poderá acompanhar o status da plataforma pelo link: Status da LI :star_struck:

Você tentou acessar por outro navegador?

Seu acesso voltou ao normal?

Boas vendas :rocket:
Equipe DevRocket

Obrigada pelo retorno.
Sim tentamos por ouro navegador.
Acabamos de receber ligações de 02 clientes que a Loja Virtual também não está funcionando, acessando www.nitrolive.com.br também está dando o mesmo erro.

Marcela

Realmente não está acessando :frowning_face:
Houve alguma alteração no domínio recentemente?!

Equipe DevRocket

Nenhuma alteração e pelo que estou lendo aqui na comunidade, tem outras lojas com esse problema.
Precisamos urgentemente resolver isso.

Marcela

É realmente: Nao consigo acessar minha loja e nem o painel da loja integrada! - #11 por Ana_Thais

E qual a solução para esse problema?

Marcela

Oi @Nitrolive tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Após investigação sobre o ocorrido identificamos que o apontamento da entrada de DNS das lojas que usam GetNet de forma exclusiva teve uma alteração dentro do painel de gerenciamento dos domínios e isso fez com que o acesso ficasse bloqueado.

Entramos em contato com os responsáveis para que ajustassem para o apontamento correto e a partir disso, após propagação de 4 horas todos os acessos foram reestabelecidos.

Se ainda não esta conseguindo acesso, por favor, me informar aqui que vamos verificar, tudo bem?

1 curtida

Ana Tais, obrigada pelo retorno.
O acesso está normalizado.
Uma excelente semana e Boas Festas!

Bom dia Não consigo acessar a minha loja via link
image

Qual é a previsão de voltar acessar???

• um com mesmo problema, abri chamado no chat

Loja voltou a funcionar.

1 curtida