Probelma após indexar meu site

Olá amigos após indexar meu site para aparecer nas buscas do Google e feito tudo certinho e também e ter feito varios testes,mesmo assim tem dando problema em desaparecer no Google Search Console e nas buscas do Google.

Olá @Marky , como vai?

O processo para o Google reconhecer a sua loja e posiciona-la no Google realmente é um pouco demorado.

Posso compartilhar comigo mais detalhes dessa questão? Assim posso buscar ajuda da equipe técnica.

Para te dar mais informações… para que sua página apareça nas pesquisas no Google, é importante que o Google saiba que ela exista.

Para fazer isso, você precisa se cadastrar no Google Webmasters , nele você avisa para o Google que sua loja existe e que há um responsável por ela.

Após o cadastro, sua loja ficará visível através dos resultados da busca orgânica do Google, mas isso leva um tempinho! O Google vai considerar a relevância da sua loja, o tempo em que sua ela foi criada, a qualidade dos textos (descrições dos produtos, páginas institucionais, etc.), quantidade de acessos e se outros sites tem link para ela.

Produzindo um bom conteúdo, e gerando fluxo de visitas na loja, o Google vai exibi-la mais rápido

1 curtida

Olá Clara tudo bem?, acabei de checar nas buscas do Google e foi indexado com sucesso mas quero detalhar esta situação ,conforme a mensagem do tópico algo errado tem acontecido ,pois tive que fazer este procedimento duas vezes após eu notar que tinha sumido das buscas do Google.

Olá Marky, estou bem! :smiley:

Qual é o domínio da sua loja?

Olá Clara é este https://loja-mcs.lojaintegrada.com.br/

Olá!

Segue o print da minha busca:

O responsável para que a sua loja apareça nas buscas é o Google, e isso pode levar um tempinho, junto com trabalho de SEO que é necessário realizar em sua loja, ok?!