Indexação no google

Olá, estou prestes a lançar meu site após quase ter desistido… Em fim, eu gostaria de saber onde eu posso encontrar informações sobre a indexação do site no google. Eu já entrei no Search Console e já fiz a configuração de DNS na GoDaddy que é o que uso para meu domínio. Mas eu queria saber se precisa fazer mais alguma coisa? Por exemplo, quando clico no selo Safe Browsing do meu site, aparece que não há dados disponíveis… Alguém poderia me ajudar?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Eu estou separando aqui um artigo que pode estar lhe ajudando, veja:

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/881013-por-que-minha-loja-nao-aparece-no-google

Olá, obrigado por ter respondido. Então, pelo que eu entendi, já confirmei a propriedade através do DNS na GoDaddy, preciso fazer mais alguma coisa na loja integrada? Eu acho que utilizei outro método diferente desse que você me mandou.

Não é necessário realizar mais nenhum passo, com a propriedade confirmada e as configurações de DNS realizadas a sua loja já está indexada ao Google, recomendamos agora que você inicie as configurações de SEO em sua loja.

Abraços!

Que bom saber. Quando estou entrando no Google Search Console ele mostra que a propriedade já está confirmada (algo assim) mas na página inicial não mostra nenhuma informação e mexendo nele vi que tem uma aba que mostra ter alguns erros. Outro ponto é que quando eu clico no selo do Google Safe Browsing aparece que não há dados disponíveis, saberia dizer o que significa?